Ir para conteúdo



LISTA: Celebridades que declararam apoio hoje ao #FreeBritney até agora


leandroney

Mensagens recomendadas

  • Respostas 602
  • Publicado há
  • Última resposta

O bom dessas rádios apoiando a Britney, é que quando ela fizer o comeback dela, livre, da maneira que ela quiser, eles devem dar um bom suporte, mesmo se não rolar muito jabá. Espero. E que eles se recusem a tocar qualquer coisa lançada pela equipe da Britney enquanto ela tiver nessa situação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não é pronunciamento (ou talvez seja), mas Demi tinha postado isso no dia 30, mas foi sobre o Bill Cosby. mas é aí q tá o negócio: eles tbm teria feito esse tweet de uma forma indiretamente a Britney. não duvido de q o pai da Britney tbm tenha feito Demi assinar aquela merda de contrato...












Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Fiona disse:

Courtney super engajada no movimento. Todo dia um stories diferente. Essa quer a cabeça da Lou numa bandeja MESMO!

Sei q esse ser não vale nada, mais pq a Courteney tem tanta raiva dela? Esperando ela expor mais merda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, misspabstblue disse:

pq tu odeia? conta pfvr kkkkkkk



 

Já que ele não respondeu vou me meter aqui kkkk

Além dele ser bilionário, o que já é suficiente, pois ninguém acumula bilhões sem exploração irresponsável de recursos naturais e de pessoas. Ele ajudou a financiar o golpe da Bolívia para poder ter acesso ao lítio, que é necessário para fazer os carros da Tesla (que não tem nada sustentáveis como ele vende). E ainda declarou no twitter ao falar sobre o assunto que irá dar golpe em que ele quiser, e que temos que aceitar

Esse é o meu motivo e o de muita gente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que ele não respondeu vou me meter aqui kkkk
Além dele ser bilionário, o que já é suficiente, pois ninguém acumula bilhões sem exploração irresponsável de recursos naturais e de pessoas. Ele ajudou a financiar o golpe da Bolívia para poder ter acesso ao lítio, que é necessário para fazer os carros da Tesla (que não tem nada sustentáveis como ele vende). E ainda declarou no twitter ao falar sobre o assunto que irá dar golpe em que ele quiser, e que temos que aceitar
Esse é o meu motivo e o de muita gente
gente?? ele falou na cara de pau isso? meu deus, coragem




Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...