Ir para conteúdo



LISTA: Celebridades que declararam apoio hoje ao #FreeBritney até agora


leandroney

Mensagens recomendadas

3 horas atrás, Queen Of Pop disse:

Alguns fãs da Britney são chatos demais, puta que pariu. Estavam cobrando posicionamento da Madonna antes mesmo do depoimento da Britney acabar de falar no tribunal e agora que a velha falhou, já estão achando ruim porque não foi do jeito que eles estavam esperando. Me poupe... O importante é que a mulher se posicionou. Esse tipo de comportamento só atrai mais hate pra Britney e isso é tudo que ela não precisa agora.

kkkkkkk calma linda. eu amo a madonna mas é impossível não fazer piada sobre como ela sempre transforma tudo sobre ela mesma. não é “hate” não haha todo mundo aqui sabe os motivos 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 602
  • Publicado há
  • Última resposta

a Dercy de Detroit, vulgo a veiona, eu tava pegando um ranço por ela não ter falado nada, mas que bom que ela comentou, é bom que a peteca do Free Britney não morre sempre tem alguém grande que possa se posicionar, agora só falta aquela meretriz, que agora vai cantar jazz, se ela falar do Free Britney vai ser puro marketing pra divulgar o jazz dela. Lei de Caga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que a Madge pensa que a Britney tá na cadeia? Nnn t 

Pra ser sincero, nenhum posicionamento feito agora parece super genuíno, é bom ver gente grande falar sobre... Mas só. Não culpo a Madonna em si, as celebridades no geral já deviam saber, mas não tinham coragem de se posicionar com Britney calada.

Os que apoiaram e mostraram preocupação antes do turbilhão que foi essas últimas semanas, esses sim vou lembrar. É foda nadar contra a maré, ainda mais quando se tem muito a perder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Dragon disse:

Pra ser sincero, nenhum posicionamento feito agora parece super genuíno, é bom ver gente grande falar sobre... Mas só. Não culpo a Madonna em si, as celebridades no geral já deviam saber, mas não tinham coragem de se posicionar com Britney calada.

Os que apoiaram e mostraram preocupação antes do turbilhão que foi essas últimas semanas, esses sim vou lembrar.

É isso aí! Compartilho do mesmo pensamento! :gret37:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Dragon disse:

Será que a Madge pensa que a Britney tá na cadeia? Nnn t 

Pra ser sincero, nenhum posicionamento feito agora parece super genuíno, é bom ver gente grande falar sobre... Mas só. Não culpo a Madonna em si, as celebridades no geral já deviam saber, mas não tinham coragem de se posicionar com Britney calada.

Os que apoiaram e mostraram preocupação antes do turbilhão que foi essas últimas semanas, esses sim vou lembrar. É foda nadar contra a maré, ainda mais quando se tem muito a perder.

ai Dragãozinho, eu não vou mentir que o mais genuíno foi da pessoa que mais esperei, mas ao mesmo tempo não acreditaria que ela falaria com tanta doçura, que foi o da Christina, eu amei o relato e a forma como ela falou da Britney e sobre direitos de uma mulher, tocou muito meu coração ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...