Jump to content
Diana

URGENTE: Transcrição completa do depoimento de Britney no tribunal (23/06)

Recommended Posts

Eu estou pertubadíssima com tudo isso. Preciso finalizar alguns projetos e não consigo pensar em outra coisa, fico pensando em todos os boatos e desconfianças que ouvimos/tivemos e dá para encaixar no que ela disse. 
Nada me tira da cabeça agora que essa aparência desleixada era um meio de manter próximo a imagem de louca para ela. Se ela foi obrigada a ter e manter DIU, nao duvido que tenha sido obrigada a fazer procedimentos cirurgicos também. DIU é algo tão duradouro, eu tô horrorizada.
pronto, agora q vi teu comentário tô aq pensando se eles obrigaram ela a fazer aquele smile lift tbm na boca dela (n q eu esteja incomodada com isso). ah, sla, espero n estar viajando mt kk

Tava aqui pensando que independente das intenções do Ingham com a Britney, ele vai ser MUITO burro se não contribuir ou apressar as coisas. O nome dele e a carreira tá sendo vista por todo o mundo, literalmente! Ele deveria pensar nisso e fazer o que for possível pra livrar a Britney dessa tutela nojenta porque isso beneficia ele também. 

Espero que protocolem a documentação logo!

7 minutos atrás, Douglass disse:

Tava aqui pensando que independente das intenções do Ingham com a Britney, ele vai ser MUITO burro se não contribuir ou apressar as coisas. O nome dele e a carreira tá sendo vista por todo o mundo, literalmente! Ele deveria pensar nisso e fazer o que for possível pra livrar a Britney dessa tutela nojenta porque isso beneficia ele também. 

acho q ele nn vai ser burro desse jeito

8 minutos atrás, Douglass disse:

Estava pensando nisso. Ele ainda tem a oportunidade de ouro de sair como herói, se o pedido dela for atendido (o de poder escolher o proprio advogado) vai ter um monte fazendo fila, oferecendo ate serviço gratuito.

Tem uma mulher nessa audiência que pelo que eu entendi é ms write uma coisa assim que era representante da jodi, eu fiquei abismada com o jeito de falar dela com a queen, e tbm o jeito que a queen falou com ela. Me passou a ideia que a relação da Britney com a Jodi é péssima. E a jodi não é flor que se cheira pelo histórico dela e é miguxa do ingham. Eu to com os meus dois pés atrás com ele.

54 minutos atrás, Ley disse:

Tem uma mulher nessa audiência que pelo que eu entendi é ms write uma coisa assim que era representante da jodi, eu fiquei abismada com o jeito de falar dela com a queen, e tbm o jeito que a queen falou com ela. Me passou a ideia que a relação da Britney com a Jodi é péssima. E a jodi não é flor que se cheira pelo histórico dela e é miguxa do ingham. Eu to com os meus dois pés atrás com ele.

Ela foi escolhida a dedo pelo Jamie, a Britney disse que ela age parecido fazendo ela se sentir da mesma forma e que ela já tá passando dos limites