Jump to content
Diana

URGENTE: Transcrição completa do depoimento de Britney no tribunal (23/06)

Recommended Posts

Esse tópico deveria ser marcado como FIXO pra ficar eternamente na primeira página do fórum. Primeiro, por ter sido um dia histórico na cultura pop, sempre nos lembraremos do dia 23/06 e, em segundo lugar, pra NUNCA mais nos esquecermos de cada palavra dita pela Britney ontem.

9 minutos atrás, The Bad Bitch disse:

amiga, não perca não kkkkk tipo, eu acredito que o caso da britney possa ser sem avaliação mental porque, até onde sabemos, é uma curatela VOLUNTÁRIA, né, ou seja, não há uma intervenção por incapacidade mental provada… até o samuel falou sobre isso nas petições

fora que, com a proporção gigantesca que isso tomou, duvido muito que alguém tenha a audácia de falar que a britney tem uma doença grave o suficiente que prove a incapacidade.

essa audiência ter sido pública foi de extrema importância não só pra falar sobre os abusos, mas sim pra provar a lucidez e a noção dela de tudo.

depois de todo relato de abuso financeiro, escravidão, ameaças, chantagens relatadas + uma fala, mesmo sem orientação direta do adv, muito bem direcionada, coesa, coerente, com uma dicção inclusive invejável, lúcida, transparente, controlada, etc… ninguém vai acreditar que a britney deva estar numa curatela 

Mas eles nunca acreditaram, eles sabem da verdade e querem desse jeito mesmo. Eu espero que a pressão gigante faça milagres, mas visto que a juíza não tomou nenhuma providência após o depoimento, temos que já nos preparar pra mais meses de luta

3 minutos atrás, Criminal disse:

Mas eles nunca acreditaram, eles sabem da verdade e querem desse jeito mesmo. Eu espero que a pressão gigante faça milagres, mas visto que a juíza não tomou nenhuma providência após o depoimento, temos que já nos preparar pra mais meses de luta

ela nao pôde tomar nenhuma decisão pq nn tinha nada protocolado, antes da audiencia ja falavam sobre isso

8 minutos atrás, gustavomiguell disse:

ela nao pôde tomar nenhuma decisão pq nn tinha nada protocolado, antes da audiencia ja falavam sobre isso

Pôde sim, pelo medo que a Britney apresentou e os abusos que relatou, ela não só poderia mas deveria ter tomado uma medida protetiva pela Britney e a afastado dessas pessoas. Ela poderia inclusive finalizar a tutela sim se considerasse que é indevida, mesmo sem petição. 

8 minutos atrás, gustavomiguell disse:

duvido muito, antes da audiencia ela tava com a jamie lynn em um apê se divertindo horrores 

Digo no sentido do caso, o advogado dela reforçou que os pedidos da Britney devem ser levados a sério. Agora ela deve lutar mais ativamente, até pra não sofrer ataques dos fãs 

Agora, Criminal disse:

Pôde sim, pelo medo que a Britney apresentou e os abusos que relatou, ela não só poderia mas deveria ter tomado uma medida protetiva pela Britney e a afastado dessas pessoas. Ela poderia inclusive finalizar a tutela sim se considerasse que é indevida, mesmo sem petição. 

Digo no sentido do caso, o advogada dela reforçou que os pedidos da Britney devem ser levados a sério. Agora ela deve lutar mais ativamente, até pra não sofrer ataques dos fãs 

ata entendi

4 minutos atrás, tiesto demoni disse:

'Quando eu disse não para um passo de dança nos ensaios, foi como se eu tivesse plantado uma bomba enorme em algum lugar' não sei porque mas me veio na cabeça aquela suposta duble no clipe de TTW :okqueri:

ela tava se referindo à domination eu acho