Ir para conteúdo



URGENTE: Transcrição completa do depoimento de Britney no tribunal (23/06)


Diana

Mensagens recomendadas

  • Respostas 679
  • Publicado há
  • Última resposta

Bom dia pra quem dormiu bem e também pra quem não descansou NADA essa noite pensando sem parar "I'm in shock, I am traumatized".

A força dessa mulher é absurda, mas é triste demais pq ela não tinha opção além de ser de aço assim (tinha, mas ela não tomou esse caminho e eu agradeço por isso todo santo dia).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, tambem nao consegui dormir. Tudo que ela falou foi tão importante, tão sério, que a ficha nao caiu. Acabei de ver um post do insta com um flagra de ontem, onde ela tava dirigindo com o Sam do lado, e um segurança no banco de trás . Se vocês conseguirem encontrar, coloquem no forum. Eu nao lembro onde vi de tão atordoado que tô

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Hess disse:

@Diana amiga, muito obrigado pela tradução. Imagino que além de extenso, o conteúdo chega a ser perturbador em alguns momentos. Obrigado mesmo.

Nada, amigo. Foi muito cansativo e chocante mesmo fazer, mas valeu a pena. Esperamos muito tempo por esse dia

off os tendões dos meus dedões inflamaram de tanto digitar e eu quase n consigo dormir kkkkkkk lou taylor filha da putaaaaaaa eu fico assim por mais um mês se for pra acabar com sua vida 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...