Ir para conteúdo



URGENTE: Transcrição completa do depoimento de Britney no tribunal (23/06)


Diana

Mensagens recomendadas

  • Respostas 679
  • Publicado há
  • Última resposta

o que pra mim caiu com uma luva foi isso dela se sentir humilhada, principalmente quando ela diz das pessoas em restaurantes rindo dela.

 

assisti ao reality Real Housewives que é gravado exaramente na região que ela mora, ali entre mansões de LA, beverly hills, santa maria, thousand oaks e etc, e todas aquelas mulheres ricas e que tem menos que ela mostram o estilo de vida dessas pessoas, SEMPRE indo em bons restaurantrs, lojas, spas, etc, e ela exatamente relata isso de NAO poder ir e de se sentir humilhada por pessoas rindo dela 

 

isso me dói. uma milhonária com vida de pobre. ela nao deve nem saber ao certo quanto tem de dinheiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Britney Lanças disse:

Ai gente, em pensar que sou fã desde a era Circus, ou seja, meus 13 anos de fã são inteirinhos de tutela... em pensar, também, que mais da metade da carreira ela passou na tutela, que vários álbuns, turnês, tudo poderia ter sido completamente diferente se ela não estivesse nessa situação...

Eu também engajei mais a partir da era Circus e do meltdown

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa equipe dela só pelo marketing da carreira da pra notar como nunca se prestaram pra nada

 

MATARAM A CARREIRA DELA nao investindo no audiovisual. Onde ja se viu nao termos dvds de shows dela, ou de shows especiais com o ABC special de 2003. Madonna ate hoje lanca dvd das turnes dela e por isso esta sempre no topo pq ela igual a brotney sobrevive e eh iconica no audiovisual.  carreira da janet alem de tudo morreu pq desde do indicente do superbowl tb pararam de investir no audivosiaul

 

ultimo registro oficial aquele show pavoroso da FFT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...