Ir para conteúdo



URGENTE: Transcrição completa do depoimento de Britney no tribunal (23/06)


Diana

Mensagens recomendadas

6 minutos atrás, InTheJudgment disse:

Eu não estou interessado em coisa nenhuma, more. Por isso não faço a mínima questão de te quotar mesmo citando vc. Uma prática, aliás, que eu faço com qualquer outro membro aqui quando cito o mesmo. Não preciso de atenção de ninguém. Só não sou obrigado a achar lindo as pessoas passarem de 2018 a 2020 ridicularizando a Britney das formas mais escrotas possíveis e depois se passarem. Me admira vc, que sempre arrotou que sabia de muita coisa que ninguem fazia ideia e que conhecia a verdade ter dito tanta besteira e abobrinha acerca da Britney sobre ela estar sendo conivente com a tutela

Bebeu e não foi pouco. Eu nunca dei certeza de nada, e sempre coloquei como achismos. Eu era contra a Lou, o pai dela e FreeBritney antes de quase todos aqui, mas nunca caguei regra sobre isso.

O fato da Britney ter ficado calada esse tempo todo ajudou a equipe e o pai, hoje sabemos o porquê disso, mas antes não sabíamos. 

Os que pagam de insiders são outros, você deve ter confundido. Vai regular essa cabecinha mole, vai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 679
  • Publicado há
  • Última resposta

o dançarino Marco Silva da FFT se pronunciou

 

I am speechless to HEAR this FINALLY coming out of HER mouth…

I experienced her jail for a year and a half while I was on tour with her and I am so excited she is finally speaking up about this JAIL she was in…

Her family is cold hearted and I saw it with my own eyes…
Good on you girl...

britney-and-marco-da-silva-1024x768.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Dragon disse:

Bebeu e não foi pouco. Eu nunca dei certeza de nada, e sempre coloquei como achismos. Eu era contra a Lou, o pai dela e FreeBritney antes de quase todos aqui, mas nunca caguei regra sobre isso.

O fato da Britney ter ficado calada esse tempo todo ajudou a equipe e o pai, hoje sabemos o porquê disso, mas antes não sabíamos. 

Os que pagam de insiders são outros, você deve ter confundido. Vai regular essa cabecinha mole, vai!

Hmm kk bjs jtwgeV4.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, SoniaFanfic disse:

o dançarino Marco Silva da FFT se pronunciou

 

I am speechless to HEAR this FINALLY coming out of HER mouth…

I experienced her jail for a year and a half while I was on tour with her and I am so excited she is finally speaking up about this JAIL she was in…

Her family is cold hearted and I saw it with my own eyes…
Good on you girl...

britney-and-marco-da-silva-1024x768.jpg

Nossa, na época eu morria de tesão por esse macho :b: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Luciano Almeida disse:

Ainda tem isso. Apesar q acho q a RCA não deve fazer pressão nela. Ainda mais com toda a comoção. Sem falar q Xtina mesmo, q tbm é RCA, ficou uns 5/6 anos sem lançar nada, né?

Vai ser chato colocarem pressão, mas uma hora ela vai ter que lançar e promover alguma coisa. A Xtina ainda lançava uma ou duas músicas por ano, trilha pra algo da TV ou filme, feat... A Britney só lançou sobras do Glory desde 2016. É complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fico com medo de ela ser assassinada, dopada ou sofrer alguma retaliação

Essa história me lembra muito o enredo do episódio de Black Mirror em que a Miley Cyrus é a personagem principal

Que Deus guarde a vida dela e quem de fato a ama ou se importa (Felicia, mãe e outros) aja pra protegê-la

Ela merece ser livre e feliz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leave Dragon alone, a lenda já tinha desvendado o esquema e nós já conversávamos até sobre o nome #FreeBritney lá em 2017, mas era tabu aqui no fórum.

De fato não tinha como saber se ela tinha sofrido lavagem cerebral ou coisa do tipo, vamos só comemorar o dia de hoje ao invés de brigar kkk

u055iiR.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

queria tanto ser o peso na consciência de quem sempre foi contra o movimento, tinha gente contra o movimento até no mês PASSADO. Sabe-se lá quanto mais demoraria ou se a Britney sobreviveria pra ao menos ter o depoimento dela assim aberto e publico, sendo divulgado e mostrando sua infelicidade com o controle. Sempre é hora de apontar os dedos, não dá pra ficar esperando as coisas esfriarem para criticar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...