Ir para conteúdo



URGENTE: Transcrição completa do depoimento de Britney no tribunal (23/06)


Diana

Mensagens recomendadas

4 minutos atrás, InTheJudgment disse:

Toma aqui seu quote, more. E não, não li e nem vou ler nada. Tenho mais o que fazer e a alegria que sinto nesse momento é imune à sua amargura tóxica. Passar bem, viu

Tá na hora de mudar seu user migo

InTheTermination

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 679
  • Publicado há
  • Última resposta
5 minutos atrás, DodoGaldino disse:

Eu realmente acho que ela não volta para os palcos se tudo der certo. Acho que ela vai ter a vida que tiraram dela. E depois pensar em carreira e afins.. 

tb acho e torço por isso

a britney precisa descansar em paz, ter mais filhos, viver o que ela sempre quis

Resultado de imagem para tulla luana gif pandlr"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda to passado que durante 13 anos ela não fazia ideia que podia peticionar o fim da tutela! Gente, essa mulher passou mais de uma década achando que viveria assim pra sempre! A forma como eles lavaram a mente dela e conseguiram manipulá-la e imensa.

É totalmente compreensível o ódio mortal que ela está sentindo nesse momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Passenger disse:

No aguardo de zerarem o instagram e começar renovado

Meu sonho aquele insta ser zerado e ela postar um vídeo no feed bem calminha dizendo que agora só ela posta ali e que aquele é o novo cantinho dela. Aí ela vai postando vídeos no IGTV reflexivos sobre a vida dela ou sobre os ultimos acontecimentos no mundo. Ou escancarando a corja por completo logo de uma vez jtwgeV4.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, lucasb disse:

Não teve nenhuma crítica à Miley, foi só uma comparação 

Exatamente!! Pessoal, vamos usar o poder da interpretação. Desde quando Britney usou sua voz pra criticar alguém? Ela NUNCA fez isso, pq ela não é assim. Ela APENAS traçou um paralelo entre ela, uma artista consagrada, com anos de carreira nas costas, que não tem liberdade pra fazer as coisas por conta própria, e os artistas mais jovens, que teoricamente precisariam de mais instrução, mas não são controlados. Na fala dela, Miley representa essa classe artística mais jovem, então não é uma crítica. É um exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Rodrigo Lanças disse:

Eu ainda to passado que durante 13 anos ela não fazia ideia que podia peticionar o fim da tutela! Gente, essa mulher passou mais de uma década achando que viveria assim pra sempre! A forma como eles lavaram a mente dela e conseguiram manipulá-la e imensa.

É totalmente compreensível o ódio mortal que ela está sentindo nesse momento.

E explica o porquê dela aparentemente nunca ter falado nada e se rebelado. Se conformou, infelizmente. É doentio e desumano isso, além de ilegal. Que abra precedentes pra acabar com esse sistema corrupto e abusivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...