Jump to content
Diana

URGENTE: Transcrição completa do depoimento de Britney no tribunal (23/06)

Recommended Posts

2 minutos atrás, InTheJudgment disse:

Toma aqui seu quote, more. E não, não li e nem vou ler nada. Tenho mais o que fazer e a alegria que sinto nesse momento é imune à sua amargura tóxica. Passar bem, viu

Ué, pra quem estava tão interessado na minha opinião sobre o assunto... Já que não vai ler pense antes de defecar pelos dedos na próxima.

😚

5 minutos atrás, DodoGaldino disse:

Eu realmente acho que ela não volta para os palcos se tudo der certo. Acho que ela vai ter a vida que tiraram dela. E depois pensar em carreira e afins.. 

tb acho e torço por isso

a britney precisa descansar em paz, ter mais filhos, viver o que ela sempre quis

Resultado de imagem para tulla luana gif pandlr"

Eu ainda to passado que durante 13 anos ela não fazia ideia que podia peticionar o fim da tutela! Gente, essa mulher passou mais de uma década achando que viveria assim pra sempre! A forma como eles lavaram a mente dela e conseguiram manipulá-la e imensa.

É totalmente compreensível o ódio mortal que ela está sentindo nesse momento.

2 horas atrás, Passenger disse:

No aguardo de zerarem o instagram e começar renovado

Meu sonho aquele insta ser zerado e ela postar um vídeo no feed bem calminha dizendo que agora só ela posta ali e que aquele é o novo cantinho dela. Aí ela vai postando vídeos no IGTV reflexivos sobre a vida dela ou sobre os ultimos acontecimentos no mundo. Ou escancarando a corja por completo logo de uma vez jtwgeV4.gif

8 minutos atrás, lucasb disse:

Não teve nenhuma crítica à Miley, foi só uma comparação 

Exatamente!! Pessoal, vamos usar o poder da interpretação. Desde quando Britney usou sua voz pra criticar alguém? Ela NUNCA fez isso, pq ela não é assim. Ela APENAS traçou um paralelo entre ela, uma artista consagrada, com anos de carreira nas costas, que não tem liberdade pra fazer as coisas por conta própria, e os artistas mais jovens, que teoricamente precisariam de mais instrução, mas não são controlados. Na fala dela, Miley representa essa classe artística mais jovem, então não é uma crítica. É um exemplo.

3 minutos atrás, lucasb disse:

Tá na hora de mudar seu user migo

InTheTermination

Migoo eu to SEDENTO pra nova era. Os rumores estão fortíssimos que será InTheFreedom mas alguns dizem que seria muito clichê e que será algo totalmente novo. Wait and see jtwgeV4.gif -n

Agora, Rodrigo Lanças disse:

Eu ainda to passado que durante 13 anos ela não fazia ideia que podia peticionar o fim da tutela! Gente, essa mulher passou mais de uma década achando que viveria assim pra sempre! A forma como eles lavaram a mente dela e conseguiram manipulá-la e imensa.

É totalmente compreensível o ódio mortal que ela está sentindo nesse momento.

E explica o porquê dela aparentemente nunca ter falado nada e se rebelado. Se conformou, infelizmente. É doentio e desumano isso, além de ilegal. Que abra precedentes pra acabar com esse sistema corrupto e abusivo.