Ir para conteúdo



URGENTE: Transcrição completa do depoimento de Britney no tribunal (23/06)


Diana

Mensagens recomendadas

2 minutos atrás, Criminal disse:

Ai gente, ela só quis dizer que ela nunca fez nada tão absurdo assim enquanto as celebridades têm muito mais liberdade atualmente. Certeza que a Miley amou ser citada nesse evento histórico kkkk foquem no resto

A Miley tatuando a frase com um linguão pra fora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 679
  • Publicado há
  • Última resposta

Li tudo. Ai gente, olha... jtwgeV4.gif Eu só consigo sentir orgulho. Muito orgulho do quão forte essa mulher é e do quanto ela me inspira! Eu fico até sem palavras depois de ler tudo isso. Eu só realmente espero que as coisas se movimentem verdadeiramente a favor dela a partir de agora. Nada de audiências de 10 minutos e adiamentos de 3 meses. Eu quero decisões concretas e consideráveis a favor dela. Ta tudo mais que exposto. Ta tudo mais que óbvio. Ta tudo mais que na cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tô sem palavras, um misto de muita tristeza, muita fúria e um certo alívio também em saber que todo esse tempo não foi em vão. Parte de mim achava que ela poderia chegar lá e falar só do Jamie, que íamos ter só um relatório de terceiros depois e que seria interrompida a todo momento mas agora furou a bolha de uma forma que não tem como ela continuar sendo tratada dessa maneira.

Que mulher INCRÍVEL, que força e que inteligência. Tão bom vê-la lúcida, 100% atenta ao redor e nos dando total certeza que não estávamos sendo invasivos e sim a ajudando como podia. É uma das pessoas mais lindas que há, muito orgulho ser fã da Britney desde que me entendo por gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, fucou disse:

é uma boa perspectiva sobre oq ela disse kkk mas "nothing is ever done to this generation for doing wrong things." soa como um comentário bem conservador sobre oq a miley fez/faz. enfim, era só essa dúvida mesmo

Eu senti que baixou a tiazona conservadora nessa hora. Quase imaginei a Britney como a Sra. Rugabaixa do The Sims. 🤣 Mas não foi crítica direta à Miley mesmo, foi mais uma comparação de como alguns podem tanto e ela não pode nada. Sensata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Horas que acabou a audiência e continuo meio paralisada tentando digerir tudo que ouvi na própria voz dela. Tô destruída. E que orgulho da firmeza e coragem que ela teve. Você é GIGANTE, dona Britney Spears! ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...