Ir para conteúdo



URGENTE: Transcrição completa do depoimento de Britney no tribunal (23/06)


Diana

Mensagens recomendadas

  • Respostas 679
  • Publicado há
  • Última resposta

Muito orgulhosa dela. Finalmente colocou a boca no trombone.

Que orgulho! Ela foi uma Leoa, e está sendo todos esses anos. 

Torcendo demais pela liberadade, pela paz, pela felicidade em viver sua vida plena sem ter q dar satisfação a esses urubus. Vc merece meu amor! 

 

A liberdade VEEEEEEEM

PROCESSA ESSES VAGABUNDOS 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, nobodyishere disse:

Eu me sinto um lixo por ter consumido o produto Britney Spears enquanto ela estava (e continua) vivendo desgraças.

tava postando isso agora

sentimento muito agridoce

ate nos periodos q a gente achava q estava tudo bem (2015-2017), sera que estava mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô ouvindo todo o áudio da audiência enquanto leio a transcrição, eu tô chorando MUITO nessa parte:

''Eu fiz mais do que o suficiente. Eu não sinto que deveria estar em uma sala com alguém para me ofender, tentando questionar minha capacidade de inteligência, questionando-se se eu preciso estar nesta tutela estúpida ou não. Eu fiz mais do que o suficiente.''

A Britney não aguenta mais gente, é a última tentativa dela. 😭

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu amei que ela pediu autorização pra dar entrevista, se bem q ela meio q voltou atrás, seria muito importante de fato ela dar a versão dela dos fatos. Expor a família como ela deixou claro q quer!!! Embora seja tudo muito triste, ao mesmo tempo eu to muuuito feliz!!! Acho q agora a tutela acaba mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, nobodyishere disse:

Eu me sinto um lixo por ter consumido o produto Britney Spears enquanto ela estava (e continua) vivendo desgraças.

Me senti super lixo também, principalmente por ter ido na Femme Fatale e ter achado a Britney tão apática. Faz todo sentido. Ela estava sendo escravizada. Não vou me perdoar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...