Ir para conteúdo



URGENTE: Transcrição completa do depoimento de Britney no tribunal (23/06)


Diana

Mensagens recomendadas

9 minutos atrás, Madonna Ciccone disse:

Amore lembra que havia uma conta aberta no Panama (paraiso fiscal) SJB se não me engano o nome da conta, onde estão 500 milhões de dólares.

Quando eles declaram ao tribunal é apenas oque eles também declaram ao imposto de renda, ou seja, bens, propriedades e dinheiro apenas nos Estados Unidos, e é sobre isso que o estado da California aplica também seus impostos de grandes fortunas oque geralmente é anual.

Então esta tática de transferencias para paraísos fiscais é exatamente de evitar enormes taxas de impostos sobre a fortuna todo ano oque representaria a perda de muitas dezenas de milhões.

Não é um crime, nós brasileiros temos a sensação de que é crime por crescermos vendo na TV políticos transferindo milhoes de dolares provenientes de corrupção para paraisos fiscais.

Se eu falei alguma besteira me corrijam por favor... 💖

amo se for isso

ela vai ter tudo de volta

Resultado de imagem para tulla luana gif pandlr"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 679
  • Publicado há
  • Última resposta
43 minutos atrás, SoniaFanfic disse:

Gente, impossível que na próxima audiência não falem sobre o término da tutela, se não for isso vão falar o que? 
 

pelo que eu entendi agora vem a petição com o término da tutela e as condições da britney que a juíza pediu

Tem 20 dias aí pra essa petição ser feita 

Estas audiencias tratam de assuntos peticionados pelas partes, então até que a Britney peticione o fim, não sera discutido. Claro que depois de ontem novos ventos devem soprar nestas audiencias. Bem provável que algumas petições da Britney serão aplicadas pelo Ingham em breve. Para o próximo dia 14 existem 8 petições. Provavelmente será sobre as contas que Vivian E Ingham estão postergando já a algum tempo. Também devem tratar da nomeação da Jodi como tutora permanente da conservadoria pessoal. 💖

Depois de ontem, eu vou tentar escutar TODAS as audiencias se estiver liberado claro para acesso, oque geralmente não rola por seguir em segredo de justiça.

Screenshot-20210624-110057-Chrome.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Mari disse:

amo se for isso

ela vai ter tudo de volta

Resultado de imagem para tulla luana gif pandlr"

Vai sim, nunca deixou de ser dela. Essa foi a decisão de quem o Jamie confiou a administração do dinheiro, e ele próprio aprovou. Na prática ele ainda tem controle sobre este dinheiro porque ele esta a frente das finanças 50/50 com a Bessemer Trust.
O dinheiro nao vai desaparecer, um pisão em falso e ele sabe que pode responder criminalmente.
É bom pra Britney que este dinheiro esteja la bem longe dos abutres.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Douglass disse:

Confesso que tenho medo do que pode acontecer com ela daqui pra frente. Medo de ser um caso perdido mesmo com toda essa exposição.

Espero que seja só medo mesmo e no dia 14 de julho tenhamos notícias BOAS de verdade

Eu achei MUITO estranho o Ingham já não ter dado entrada com essa petição. Ou ter avisado a Britney bem antes sobre essa possibilidade.

 

MUITO estranho mesmo e que nem venham me falar que é só por incompetência dele porque eu não acredito. 

Ele trabalha com isso há muitos anos. Como que não avisou a cliente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Sony disse:

Eu achei MUITO estranho o Ingham já não ter dado entrada com essa petição. Ou ter avisado a Britney bem antes sobre essa possibilidade.

 

MUITO estranho mesmo e que nem venham me falar que é só por incompetência dele porque eu não acredito. 

Ele trabalha com isso há muitos anos. Como que não avisou a cliente?

O FDP estava curtindo esse quadro, ganhando muito pra não fazer nada

São os fãs que libertaram a Britney (e em primeiro lugar ela mesma, que nunca desistiu)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Clara Sofia disse:

O FDP estava curtindo esse quadro, ganhando muito pra não fazer nada

São os fãs que libertaram a Britney (e em primeiro lugar ela mesma, que nunca desistiu)

Cara eu tou é suspeitando que ele pode ficar enrolando e não dar entrada nessa petição até o dia 14. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Sony disse:

Eu achei MUITO estranho o Ingham já não ter dado entrada com essa petição. Ou ter avisado a Britney bem antes sobre essa possibilidade.

 

MUITO estranho mesmo e que nem venham me falar que é só por incompetência dele porque eu não acredito. 

Ele trabalha com isso há muitos anos. Como que não avisou a cliente?

Britney já deve entender que esse Ingham não é confiável. Eles não devem ter uma relação tão pessoal assim. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...