Ir para conteúdo



URGENTE: Transcrição completa do depoimento de Britney no tribunal (23/06)


Diana

Mensagens recomendadas

  • Respostas 679
  • Publicado há
  • Última resposta
3 minutos atrás, Queen Of Pop disse:

Ela disse mesmo que era a melhor? Eu fiquei tão feliz com isso, mostra que ainda tem um pouco de confiança.

Não, ela tava falando da Domination. Ela disse que não tava indo bem, mas que tava ótima. Ela nunca disse ser a melhor nesse tom kkkk 

3 horas atrás, Criminal disse:

"Eu fiz a maioria da coreografia, eu ensinei a coreografia pros dançarinos eu mesma, eu levo o que eu faço muito a sério. Existem muitos vídeos meus nos ensaios. Eu não fui boa - eu fui ótima. Eu comandei uma sala com 16 novos dançarinos nos ensaios."

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Mari disse:

quais questoes contratuais amore? Resultado de imagem para tulla luana gif pandlr"

Álbuns pra lançar pela RCA, a gente não sabe até quando eles vão segurar essa situação dela não lançar nada. Provável que ainda tenha que fazer turnê ou residência pra cobrir alguns rombos, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Rodrigo Lanças disse:

Durante o depoimento ela falou mais de uma vez o quão boa ela é no que faz, deu a entender que ela ainda tem muito orgulho sim de ser uma artista e do legado dela.

Mas ela tbm deixou claro que com o fim da tutela quer focar uns 3 anos na vida pessoal e inclusive casar e ter mais um filho. Ela sonha em experimentar uma vida normal fora dos holofotes e sem nenhuma restrição.

Sim, eu vi. Esse lance de fora dos holofotes, sem paparazzi, será quase impossível ainda mais depois de toda essa turbulência, mas se ela deseja...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...