Jump to content
Diana

[NÃO USEM GIFS] PLANTÃO: Audiência - 23/06/2021 | 17h30 no horário de Brasília | Britney depõe

Recommended Posts

2 minutos atrás, Diana disse:

Cadê a minha amiga @Ane pra descobrir se o Sam tá na casa da Britney? 
RvO5DZP.gif

Ele bem que podia ter postado a foto no jardim dela,para facilitar kkkkk

1 minuto atrás, controversy disse:

amigas qual álbum da britney vocês consideram mais experimental? RvO5DZP.gif 

blackout

heaven on earth não era nada do que tocava na epoca por exemplo, a frente do seu tempo

mas acho o glory experimental tbm mas em relação a ela do que sonoridade, make me foi um first single bem diferente, man on the moon e clumsy super diferentes

Agora, Kevin Caldeira disse:

blackout

heaven on earth não era nada do que tocava na epoca por exemplo, a frente do seu tempo

mas acho o glory experimental tbm mas em relação a ela do que sonoridade, make me foi um first single bem diferente, man on the moon e clumsy super diferentes

heaven on earth uma das melhores produções da carreira RvO5DZP.gif e quem vier falar mal leva um tapao na nuca RvO5DZP.gif 

Confesso que eu sempre pulo Heaven on Earth quando estou streamando o Blackout RvO5DZP.gif

A música é maravilhosa, mas eu quero logo ouvir Get Naked, minha ansiedade não aguenta esperar os 5 minutos de Heaven on Earth terminar pra isso RvO5DZP.gif

No máximo eu pulo pro final de Heaven, que tem aquela ponte maravilhosa pra Get Naked RvO5DZP.gif

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...