Ir para conteúdo



[NÃO USEM GIFS] PLANTÃO: Audiência - 23/06/2021 | 17h30 no horário de Brasília | Britney depõe


Diana

Mensagens recomendadas

  • Respostas 3,2k
  • Publicado há
  • Última resposta

Nossa essa audiência é logo um presente atrasado de aniversário, que foi ontem, mas nossa esse pra mim, tá sendo o melhor aniversário, pq tudo se encaixando e a Britney se libertando das garras pouco a pouco, nossa eu tenho rezado todo dia feito uma condenada, isso tá me angustiando tanto, que vocês não tem noção, isso me derruba o dia eu entrar aqui no fórum e ver que a puta da Brenda, ainda não agilizou isso aí, mas eu acho que a ida da Britney pode ter sido para duas coisas, ou foi pra pedir uma medida de proteção contra o pai e a equipe, (que tenho uma ressalva esse segurança nunca havia visto com ela em flagras antes), e a outra é com certeza pra resolver alguma coisa de casamento, é a cara de ela tá doida pra casar com o Sam gente, isso tá mais que óbvio desde 2019, eu sinto que ela quer se estabilizar com ele, podem me chamar de doida, mas de todos os homens que já passou na vida dela, ele pode ter seus defeitos, mas eu creio que ele faz ela feliz, quase no mesmo naipe do Charlie, que foi o único macho que a Britney já pegou que eu senti uma boa vibe, então acho que o que aquela taróloga falou tempos atrás, que a liberdade da Britney ia vir depois de muita peleia, olha aí, mas que iria vir, sinto uma energia de que hoje algo bom vai vir. Que todas as energias positivas estejam com ela e conosco, Amém! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que me deixou mais feliz em ver o Sam com essa camisa explicitamente apoiando o Free Britney nem foi ele de fato se posicionar, mas a gente sabe muito bem que o Sam atualmente é a única pessoa com acesso frequente à Britney, são super íntimos (afinal, namoram há quase 5 anos), logo ele postar isso é a confirmação final e suprema de que a Britney apoia 150% o Free Britney e tudo o que estamos fazendo por ela. Mais que isso, só a própria Britney falando Free Britney em vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...