Ir para conteúdo



[NÃO USEM GIFS] PLANTÃO: Audiência - 23/06/2021 | 17h30 no horário de Brasília | Britney depõe


Diana

Mensagens recomendadas

  • Respostas 3,2k
  • Publicado há
  • Última resposta
18 minutes ago, Diana said:

O maior exemplo é o Robert Downey Jr 

O papi era um dos caras mais problemáticos de Hollywood, foi preso, dormiu na rua, era viciado, invadiu casa

Aos 40 se tornou o Homem de Ferro e virou o ator mais bem pago da indústria e se manteve no posto por mais de uma década, sendo aclamado no papel de herói mais importante da Marvel (além de estar mais gato do q nunca)

Mas a Britney… é como disseram no doc, essa situação é algo q nunca teria acontecido com um homem nos EUA

Exatamente!

E cadê as páginas feministas lutando pelos direitos da Britney? Que ódio Gretchen - Freestyle

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Just now, Criminal said:

Ai a gente precisa vê-la vencer, só quero presenciar ela sorrindo e tendo a justiça que merece, ia me motivar pelo resto da vida

A entrevista na Oprah falando que vai lançar um livro com os detalhes, aproveitar pra ser mãe agora e que daqui uns 5, 10 anos se sentir vontade ela volta pros palcos 66Ok9ky.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, mr_ambiguous disse:

Exatamente!

E cadê as páginas feministas lutando pelos direitos da Britney? Que ódio Gretchen - Freestyle

Jamais irei perdoar as vadias do Me Too

Militância quando convém por hype em red carpet usando preto 

Parece a Paola Oliveira pintando a unha de branco pela paz

Gretchen - Freestyle

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minute ago, Diana said:

Jamais irei perdoar as vadias do Me Too

Militância quando convém por hype em red carpet usando preto 

Parece a Paola Oliveira pintando a unha de branco pela paz

Gretchen - Freestyle

E não sei nem como que não postaram, sendo que tá um boom danado... Tudo que tem saído sobre a Britney anda rendendo. É muita incompetência mesmo Gretchen - Não conta comigo pra nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...