Jump to content
Diana

[NÃO USEM GIFS] PLANTÃO: Audiência - 23/06/2021 | 17h30 no horário de Brasília | Britney depõe

Recommended Posts

3 minutos atrás, The Bad Bitch disse:

https://www.globo.com/

ta na pagina inicial da globo na parte de entretenimento/gshow (laranja)

outra coisa que me irrita tb é isso ficar na seção de entretenimento... isso é algo muito mais sério do que show business RvO5DZP.gif

1 minuto atrás, Mari disse:

sr juiz lançaram um album sem meu consentimento

chamado britney jean

RvO5DZP.gifRvO5DZP.gifRvO5DZP.gif

juiza brenda pelo amor de deus
eu com vinte anos de carreira nas costas me botaram pra sair atrás de uma caixa de som no meio de uma floresta na europa
RvO5DZP.gif

Agora, Passenger disse:

Sonhando aqui com a Britney dando uma de Taylor e regravando os álbuns que lançou depois da 2008. Vem o "Britney Jean (Britney's Version)" sem Body Ache e Chillin' With You e com Cocaine de bonus track.

84MV8qQ.gif

E sem o enjoy the riiiiiiiiiiiiiide

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing

No registered users viewing this page.

• Recent Status Updates

• lucasb

Good morning America, I'm excited to tell you on Tuesday morning March 29th, I'll be performing for the first time ever in a special concert in San Francisco's historic Castro District on Good Morning America and I promise you it'll be a morning to remember. See you soon
      · 2 replies
    • Passenger

Britney-Online vai me dar um ataque qualquer dia. Sempre postam um "Queen Britney demo of..." aí já chego animado achando que é inédita dela. Mas daí no fim vem o "WRITER'S DEMO" na voz de outra criatura

· 1 reply
    • Bad Karma

Qual a extensão vocal da Britney, de verdade, eu estava aqui refletindo... se a gnt usasse as mscs como referência, de Soda Pop á Private Show, qual a real extensão vocal da Something To Talk About?! My baby ou Perfume. Beijos Passenger
      · 1 reply
    • lucasb

e aquela viagem que a Britney fez praquela ilha que não teve uma mísera foto fora a do helicóptero...
      · 5 replies
    • Bad Karma

em 2018 

e depois de tudo o que rolou nesses ultimos anos...  o FreeBritney e tudo mais, entim chegamos aos 37 milhões de seguidores!
      · 4 replies
  • Who's Online (See full list)

• Create New...