Ir para conteúdo



[NÃO USEM GIFS] PLANTÃO: Audiência - 23/06/2021 | 17h30 no horário de Brasília | Britney depõe


Diana

Mensagens recomendadas

  • Respostas 3,2k
  • Publicado há
  • Última resposta

ONYX HOTEL TOUR É A MELHOR TURNÊ DE BRITNEY SPEARS.....

em estrutura? não, pois todas as outras pisam no palco de bordel RvO5DZP.gif

em dança? não pois a dream dá um banho com coreografias muito mais criativas e versáteis RvO5DZP.gif

em energia? não pois na oops tour ela estava com a macaca RvO5DZP.gif

em performances marcantes? não pois não possui nenhuma e muito menos props relevantes RvO5DZP.gif

em figurinos icônicos? também não porque não tem nenhum RvO5DZP.gif

em lotação? não pois a leg europeia foi cheia de botecos que dariam vergonha até mesmo na leg americana da piece of me tour RvO5DZP.gif

em shows cancelados por joelho esfarelado? AÍ SIM! onyx hotel maior turne da historia, com mais de 40 datas sendo POUPADAS de ver essa vergonha PROMÍSCUA e VULGAR que muitos chamam de turnê RvO5DZP.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Passenger disse:

Isso é culpa sua que jogou que ia tomar banho toda cheia de segundas intenções WRmGGiE.gif

eu informei q ia me ausentar por razoes de higiene, pois sou uma pessoa limpa
ao contrario da porca relaxada da jamie lynn, q fede
RvO5DZP.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Diana disse:

Cadê a minha amiga @Ane pra descobrir se o Sam tá na casa da Britney? 
RvO5DZP.gif

KKKKKKK Amigaaaaa, siiiim! Na sala que tem pc gamer, Xbox etc! Bônus pra mesma dobradiça das portas da casa dela 🗣️🗣️🗣️🗣️ 

Screenshot-20210308-030200-Instagram.jpgIMG-20210623-153846.jpgScreenshot-20210623-155352-Chrome-2.jpg

Ele tá lá já há alguns dias, ontem de noite mesmo tava postando stories na jacuzzi de lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, FabFroot disse:

ONYX HOTEL TOUR É A MELHOR TURNÊ DE BRITNEY SPEARS.....

em estrutura? não, pois todas as outras pisam no palco de bordel RvO5DZP.gif

em dança? não pois a dream dá um banho com coreografias muito mais criativas e versáteis RvO5DZP.gif

em energia? não pois na oops tour ela estava com a macaca RvO5DZP.gif

em performances marcantes? não pois não possui nenhuma e muito menos props relevantes RvO5DZP.gif

em figurinos icônicos? também não porque não tem nenhum RvO5DZP.gif

em lotação? não pois a leg europeia foi cheia de botecos que dariam vergonha até mesmo na leg americana da piece of me tour RvO5DZP.gif

em shows cancelados por joelho esfarelado? AÍ SIM! onyx hotel maior turne da historia, com mais de 40 datas sendo POUPADAS de ver essa vergonha PROMÍSCUA e VULGAR que muitos chamam de turnê RvO5DZP.gif

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 
chorando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...