Ir para conteúdo



[NÃO USEM GIFS] PLANTÃO: Audiência - 23/06/2021 | 17h30 no horário de Brasília | Britney depõe


Diana

Mensagens recomendadas

  • Respostas 3,2k
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, controversy disse:

amigas qual álbum da britney vocês consideram mais experimental? RvO5DZP.gif 

blackout

heaven on earth não era nada do que tocava na epoca por exemplo, a frente do seu tempo

mas acho o glory experimental tbm mas em relação a ela do que sonoridade, make me foi um first single bem diferente, man on the moon e clumsy super diferentes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Kevin Caldeira disse:

blackout

heaven on earth não era nada do que tocava na epoca por exemplo, a frente do seu tempo

mas acho o glory experimental tbm mas em relação a ela do que sonoridade, make me foi um first single bem diferente, man on the moon e clumsy super diferentes

heaven on earth uma das melhores produções da carreira RvO5DZP.gif e quem vier falar mal leva um tapao na nuca RvO5DZP.gif 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Confesso que eu sempre pulo Heaven on Earth quando estou streamando o Blackout RvO5DZP.gif

A música é maravilhosa, mas eu quero logo ouvir Get Naked, minha ansiedade não aguenta esperar os 5 minutos de Heaven on Earth terminar pra isso RvO5DZP.gif

No máximo eu pulo pro final de Heaven, que tem aquela ponte maravilhosa pra Get Naked RvO5DZP.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...