Ir para conteúdo



VAZOU: Documento de 2013 mostra mais uma das trapaças de Jamie


Diana

Mensagens recomendadas

  • Respostas 46
  • Publicado há
  • Última resposta
Agora, Ley disse:

Eu acho nessas horas que o melhor é não endeusar tbm porque não sabemos, nem convivemos. Mas que ele encheu os bolsos esses anos ele encheu. Fico com os pés atrás.

Não, eu concordo, e tb n acho que a intenção dela foi puxar pra esse lado
É que teve uma época que a galera do Free Britney LA só atacava ele, meio que esqueceu do Jamie
Atacar a única pessoa que tá ajudando (msm q de forma meio merda) o caso é um tiro no pé, já q vc tá desviando o foco do vilão e dando pro coadjuvante
N sei se deu pra entender kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Diana disse:

Não, eu concordo, e tb n acho que a intenção dela foi puxar pra esse lado
É que teve uma época que a galera do Free Britney LA só atacava ele, meio que esqueceu do Jamie
Atacar a única pessoa que tá ajudando (msm q de forma meio merda) o caso é um tiro no pé, já q vc tá desviando o foco do vilão e dando pro coadjuvante
N sei se deu pra entender kkkk

Deu sim. Acabam que desviam do foco mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até a Xtina cumpriu a promessa de sair em turnê, quase 10 anos após o cancelamento da Bionic Tour, e esse velho bêbado bandido nojento cadavérico arrombado filho da puta desgraçado nada de cumprir a palavra e ajudar a Britney a terminar a conservadoria após ela cumprir determinado contrato. Me faltam xingamentos pra esse cara, vontade de escrever um textão cheio de xingamentos e mandar pra ele e pra vaca da Lou, que com certeza agia como guru do Jamie pra cada uma das atitudes dele para com a Britney.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não saiu da minha cabeça como a juíza tratava as petições da Britney. Minha nossa!

E outra deve ter algo muito grande por trás de não pedirem para anularem a tutela, porque a Vivian mocreia vivia usando isso nas entrevistas. Minha nossa, qual será a sujeirada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...