Jump to content
Diana

URGENTE: NY Times divulga matéria com trechos de objeções feitas pela Britney ao longo dos anos e investigações da corte + internada à força sim!

Recommended Posts

Mesmo que o nojento do velho saia em definitivo temos que ficar atentos para que esse crime não continue acontecendo.. mesmo que amanhã ela diga que AMA a tutela que PRECISA dela.. não podemos desistir... A Britney por tudo o que já fez, já passou, já nos ofereceu com sua arte, precisa e MERECE vencer essa quadrilha, ela TEM que ser liberta, ela TEM que viver em paz e descansar e usufruir de tudo o que ela conseguiu (e ainda resta depois de anos de roubo) e ser PLENAMENTE feliz do jeito que ELA QUISERRRR.... 

2 horas atrás, Gabrielloko disse:

pois é, me choca o profissionalismo dela em ainda assim entregar um show otimo, e nao transparecer todas adversidades rolando na vida pessoal Morcego+8.gif cada dia me orgulho mais da britney, força imensuravel! eu nao aguentaria um terço do que ela passou na mao desses demonios Morcego+8.gif 

é muita força que essa mulher tem ❤️ (acabaram minhas reações diárias kkkk)

E a VACA maior a nojenta psicopata principal mente por trás desse nojo TEM que pagar pelo o que fez a pilantra não pode simplesmente sair ilesa com os 600 milhões desviados da fortuna da Britney. A pilantra precisa se queimar também e pagar pelo o que fez... NOJO define o que sinto por QUALQUER UM que esteja envolvido nesse esquema, da família ou não da Britney, se ta envolvido tem que pagar!!! Se não for pela justiça humana que é cega e falha, que seja pela divina.. O mundo da voltas.. O que se faz se paga..