Ir para conteúdo



URGENTE: NY Times divulga matéria com trechos de objeções feitas pela Britney ao longo dos anos e investigações da corte + internada à força sim!


Diana

Mensagens recomendadas

  • Respostas 473
  • Publicado há
  • Última resposta
Agora, monalisaspears disse:

gente depois que tudo isso explodir a fada se livrar desse velho a gente tem que começar o movimento em busca das centenas de milhões roubados da fortuna da fada 

 

eu não vou aceitar

 

queria uma estimativa com correçao monetaria e etc pra dar uma ideia zI6Uawr.gif imagina desde 2008 todo esse circo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Wes disse:

Pois é, quantas vezes a gente não ficou "nossa, que custa gravar vocais novos pras músicas em vez de tocar BOMT com a voz de quando tinha 18 anos?"

 

Gente, retiro toda e qualquer crítica que fiz nos últimos 13 anos, era só a fada se rebelando

Imagine ter a mínima vontade de trabalhar numa situação dessas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, mota disse:

Eita será que inventaram a fic que ele bateu nela, p justificar o término e afastar ele, pois se o casamento tivesse acontecido ele seria o tutor, e se ele como tutor pedisse p acabar com a tutela? Ou ele era bem conivente com a situação 

Eu li esses dias (acredito que foi na matéria do Louis Walsh) que o Jason como co-tutor foi indicação do Simon Cowell
Pq ela precisava de alguém a supervisionando no X Factor e tendo ele era mais fácil do que o pai urubuzando
zI6Uawr.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, controversy disse:

qual será o namorado q eles achavam q tavam fazendo ela ficar puta com a tutela? pela linha do tempo acho que pode ter sido o david  zI6Uawr.gif 

ele mesmo zI6Uawr.gif sempre circularam rumores que esse término tinha sido forçado pelo velho mesmo, tanto que ele "comprou" as imagens do david traindo pra "não prejudicar a imagem da britney"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...