Ir para conteúdo



URGENTE: NY Times divulga matéria com trechos de objeções feitas pela Britney ao longo dos anos e investigações da corte + internada à força sim!


Diana

Mensagens recomendadas

13 minutos atrás, monalisaspears disse:

off: por 500 dólares por show eu também dublaria tudo oKzC3oz.gif

Pois é, quantas vezes a gente não ficou "nossa, que custa gravar vocais novos pras músicas em vez de tocar BOMT com a voz de quando tinha 18 anos?"

 

Gente, retiro toda e qualquer crítica que fiz nos últimos 13 anos, era só a fada se rebelando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 473
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, Gabe R. disse:

e a gente reclamava de passo que ela pulava em performance ou de falta de energia em algumas datas sendo que tinha tudo isso por trás kkkkkkkkk que odio

 

 

Ela nos servindo Work Bitch, o break de Womanizer, Breathe e Touch e esse inferno rolando por trás...
zI6Uawr.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Sony disse:

Eu não aguento mais gente

 

só me falem uma coisa por favor? A Brenda estava mesmo envolvida no caso a anos? É a mesma pessoa? 

não tenho certeza mas creio que era outra juiza, a mesma que foi assistir o show da FFT em Los Angeles

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Wes disse:

Pois é, quantas vezes a gente não ficou "nossa, que custa gravar vocais novos pras músicas em vez de tocar BOMT com a voz de quando tinha 18 anos?"

 

Gente, retiro toda e qualquer crítica que fiz nos últimos 13 anos, era só a fada se rebelando

Queria voltar pra 2013 e apoiar cada peruca feia e cada base de 98. 

Era tudo uma rebelião da fada. oKzC3oz.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Criminal disse:

Ela falando que estava a beira de um desmaio e na época a gente deve ter achado que era brincadeira, ai... 

 

ou achando ela extremamente profissional quando na verdade tava ali por obrigação... q odio oKzC3oz.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Gabe R. disse:

não tenho certeza mas creio que era outra juiza, a mesma que foi assistir o show da FFT em Los Angeles

 

 

Agora, Diana disse:

Isso, a Reva
Ela tem histórico de ser corrupta
zI6Uawr.gif

Amanhã PRECISA acontecer algo bom gente!

 

Depois dessa exposed toda vindo de um jornal com A CREDIBILIDADE. Isso foi muito bom.

 

 

Eu tou com medo de tentarem barrar ela de alguma forma de falar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...