Jump to content
Diana

URGENTE: NY Times divulga matéria com trechos de objeções feitas pela Britney ao longo dos anos e investigações da corte + internada à força sim!

Recommended Posts

esses documentos não foram vazados por acaso na véspera da audiência, espero que seja o samuel agindo... todas as vírgulas da matéria em favor da britney

torcer pra amanhã ser positivo pra ela

nunca quis tanto o mal de alguém como quero o da família da britney. que se explodam todos

1 hora atrás, Diana disse:

A Srta. Spears fez uma lista com suas realizações recentes, incluindo turnês e lançamentos de álbuns. Ela disse aos presentes que não havia nada de errado com ela. Uma transcrição da audiência foi liberada por engano do sistema de segredo de justiça e partes dela foram relatadas pela primeira vez pelo TMZ. 

meu Deus que dó

O tanto de coisa que rolava por trás que a gente não fazia ideia. Comemorando começo de nova era enquanto Britney tentava acabar com a tutela. Era animados pra estreia da Domination enquanto Britney passava por perrengue nos ensaios. A gente acompanhando a POMT em 2018 sem nem imaginar que um daqueles dias foi "um dos mais assustadores da vida dela"...

oKzC3oz.gif

1 minuto atrás, Hess disse:

esses documentos não foram vazados por acaso na véspera da audiência, espero que seja o samuel agindo... todas as vírgulas da matéria em favor da britney

torcer pra amanhã ser positivo pra ela

nunca quis tanto o mal de alguém como quero o da família da britney. que se explodam todos

Ah, eu também, eu já taquei o foda-se pra essa coisa de "ain ,ão deseja mal pros outros, gratiluz", eu caguei pra isso, eu quero essa corja toda esfolada viva

2 minutos atrás, Bismak disse:

A Britney fez um LISTA das coisas que ela tinha feito pra mostrar que não tinha nada de errado com ela

https://i.imgur.com/oKzC3oz.gif

Eu fiquei muito mal com isso... Imagina a bichinha tentando apelar pra conseguir se livrar, listando tudo que fez de sucesso desde 2008 pra provar que ela tá bem. Ela sendo submetida a todo tipo de teste periódico, chega a ser humilhante. O tanto de coisa que ela teve que passar por 13 ANOS. Isso é muito, bicho. Ela sem poder usar o próprio dinheiro, sem poder ajeitar A PRÓPRIA CASA porque o pai não autorizava. Fazendo milhões por semana em Vegas enquanto só podia ter $2.000,00.

oKzC3oz.gif