Ir para conteúdo



URGENTE: NY Times divulga matéria com trechos de objeções feitas pela Britney ao longo dos anos e investigações da corte + internada à força sim!


Diana

Mensagens recomendadas

16 minutos atrás, Evandro disse:

Chegaram a falar do motivo dela ter sido internada a força?

Ela disse ter sido uma forma de retaliação por ela lutar por si mesma, mas não falaram de que maneira ela tava lutando, segundo aquele áudio do início do movimento foi se recusando a tomar os remédios 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 473
  • Publicado há
  • Última resposta
3 minutos atrás, fucou disse:

será que ela chegou a viciar em drogas? o período que ela era baladeira foi muito "curto" pra isso. nada explica esses vários testes que ela era/é obrigada a fazer.

Também acho bem estranho isso, igual quando dizem que ele tava viciada em álcool kkk eu não do euro acreditar 

 

me parece mto mais que ela estava em depressão ou em bipolaridade do que isso. Tanto que a equipe dela pra vender que ela tava bem colocaram ela trabalhar e não sei se os fãs atuais sabem, mas durante as gravações do for The record até o fim do ano de 2008 houve uma limpeza total de imagem dela que saia na rua com roupa de personal stylist e cabelo de salão de beleza, pra justamente dar o contraste com as roupas bregas ou promíscuas que ela usava antes da Rehab. Foram uns 3 ou 4 meses assim 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, SoniaFanfic disse:

Também acho bem estranho isso, igual quando dizem que ele tava viciada em álcool kkk eu não do euro acreditar 

 

me parece mto mais que ela estava em depressão ou em bipolaridade do que isso. Tanto que a equipe dele pra vender que ele tava bem colocaram ela trabalhar e não sei se os fãs atuais sabem, mas durante as gravações do for The record até o fim do ano houve uma limpeza total de imagem dela que saia na rua com roupa de personal stylist e cabelo de salão de beleza, pra justamente dar o contraste com as roupas bregas ou promíscuas que ela usava antes da Rehab. Foram uns 3 ou 4 meses assim 

dá pra saber quem tem vício em cocaína ou álcool. é visível, né? o caso dela era depressão, bipolaridade e ansiedade. qualquer um com o mínimo de conhecimento consegue saber a diferença. que ódio.

a imagem pública dela foi definitiva pra essa tutela ser aceita. pq não faz sentido usarem vício em drogas contra ela.

lembro que o antigo guarda-costas (aquele grandão da época do itz) disse que viu ela usando cocaína, mas foi em uma época que era muito fácil ganhar dinheiro inventando coisas sobre ela. se foi verdade ou não, da pra saber de longe quem é viciado em drogas. é só ver a lindsay lohan e a amy winehouse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Garoto Fatal disse:

VAMOS LÁ

Ela durante o ensaio chegou a usar uma camisa de força com várias coisas escritas (de acordo com a fonte) e nessa jaqueta tinha algo sobre o pai e sobre outras coisas que a atormenta.

Overprotected não iria ser performada, foi removida mesmo depois de entrar no setlist oficial. Teria 1 bloco com o mesmo figurino (hoje podemos dizer que era para não gastar na produção). Depois dessa audiência talvez as pessoas que sabem mais coisas comecem a falar. Porque ela queria a Domination e ele a puniu, mesmo perdendo dinheiro.

Daí você vê que ele tem mesmo problema com poder… ele quer ter o poder mesmo que isso o cause prejuízos.

Quem me revelou isso foi um amigo, Cory, lá no meu grupo do Wts. Ele tinha dito sobre uma briga no ensaio da Dominação há 3 dias, e hoje saiu a noticia. Perguntei e ele detalhou.

 

CHOCADO com essa da camisa de força nos ensaios da Domination! AMEI se for vdd mesmo!

LENDA CORAJOSANEY!

@Garoto Fatal tem mais alguma info assim dos bastidores da Domination e de outras tours/eras q ela fez protestando nos bastidores?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, renansprofile disse:

Ah, pode ser vdd, pq se ela usou blusa escrito "You Don't Own Me", o boné escrito "Boss", e outras coisas em shows, imagina nos bastidores, MAS, vai saber mesmo né kkkkk

Camisa de força seria algo extremamente explícito né, não sei até onde isso seria verdade

 

ja a camiseta do show e o boné poderia ser interpretado para qualquer um, tanto que na época acharam que era pro namorado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...