Ir para conteúdo



URGENTE: NY Times divulga matéria com trechos de objeções feitas pela Britney ao longo dos anos e investigações da corte + internada à força sim!


Diana

Mensagens recomendadas

3 minutos atrás, Criminal disse:

"Ela articulou que sente que a curatela se tornou uma ferramenta de opressão e controle contra ela", um investigador da corte escreveu em um relatório de 2016. O sistema "tem muito controle", disse a senhorita Spears, de acordo com o investigador da conversa "muito, demais!".

A senhorita Spears informou o investigador que ela queria a curatela finalizada o mais rápido possível. "Ela está cansada de ser explorada e ela disse que é ela quem está trabalhando e fazendo dinheiro mas todos em sua volta que ganham", escreveu o investigador 

2016 bicho, que ódio 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 473
  • Publicado há
  • Última resposta

Registros judiciais confidenciais obtidos pelo The Times revelam que a cantora pediu mudanças no arranjo que controla sua vida e o papel de seu pai em liderá-lo.

Nos anos desde que um juiz deu ao pai de Britney Spears amplo controle sobre sua vida e finanças, fãs preocupados têm questionado como o tribunal poderia continuar a considerá-la incapaz de se proteger e cuidar de si mesma, apesar do fato de que ela ainda era uma estrela pop performática .

Seu pai e outros envolvidos na tutela afirmavam que era uma máquina que funcionava sem problemas que a salvou de um ponto fraco e beneficiou a Sra. Spears, e que ela poderia se mover para acabar com isso sempre que quisesse.

Durante todo o tempo, ela permaneceu em grande silêncio sobre o assunto em público.

Mas agora, registros judiciais confidenciais obtidos pelo The New York Times revelam que a Sra. Spears, 39, expressou séria oposição à tutela mais cedo e com mais frequência do que antes, e disse que restringia tudo com quem ela namorava à cor de seus armários de cozinha.

“Ela articulou que sente que a tutela se tornou uma ferramenta opressora e de controle contra ela”, escreveu um investigador do tribunal designado para seu caso em um relatório de 2016. O sistema tinha “muito controle”, disse Spears, de acordo com o relato do investigador sobre a conversa. “Muito, muito!”

A Sra. Spears informou ao investigador que ela queria que a tutela fosse encerrada o mais rápido possível. “Ela está ‘cansada de ser explorada’ e disse que é ela quem trabalha e ganha dinheiro, mas todos ao seu redor estão em sua folha de pagamento”, escreveu o investigador.

Em 2019, a Sra. Spears disse ao tribunal que se sentiu forçada pela tutela a ficar em um estabelecimento de saúde mental e atuar contra sua vontade.

No comando da vida e das finanças da cantora durante a maior parte desse tempo estava seu pai, James P. Spears. Spears, conhecido como Jamie, foi nomeado conservador em 2008, logo depois que Spears foi colocada em dois porões psiquiátricos involuntários em meio a uma série de lutas públicas e preocupações em torno de sua saúde mental e abuso de substâncias.

Os registros do tribunal recém-obtidos mostram que a Sra. Spears questionou sua aptidão para o papel. Já em 2014, em uma audiência fechada ao público, o advogado de Spears nomeado pelo tribunal, Samuel D. Ingham III, disse que seu cliente queria explorar a destituição de seu pai como conservador, alegando que ele bebia, entre outras objeções que ela tinha levantada no que ele chamou de uma “lista de compras” de queixas.

No ano passado, Ingham trouxe essas questões à tona, dizendo ao juiz que Spears estava “com medo de seu pai”, que continua sendo um administrador de sua fortuna de quase US $ 60 milhões.

Na quarta-feira, Spears deve se dirigir ao tribunal de Los Angeles diretamente - uma ação rara que ela solicitou rapidamente. Não está claro se seus comentários serão feitos em público, mas espera-se que seu relacionamento com o pai seja um tópico central.

Representantes de Spears, 68, não quiseram comentar, citando a audiência pendente. Mas eles disseram anteriormente que a tutela era necessária para proteger Spears da exploração e do mal e que Spears tem sido um pai obediente, agindo por amor à filha.

“Sempre que Britney quiser encerrar sua tutela, ela pode pedir a seu advogado para entrar com uma petição para encerrá-la; ela sempre teve esse direito, mas em 13 anos nunca o exerceu ”, disse Vivian Lee Thoreen, advogada de Spears, em uma declaração à People no início deste ano. “Britney sabe que seu pai a ama, e que ele estará lá para ela quando e se ela precisar dele, assim como ele sempre esteve - com tutela ou não.”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Diana disse:

That spring, Ms. Spears appeared at a closed-door hearing and read a statement. According to a transcript, she asserted that she had been forced into a mental health facility against her will on exaggerated grounds, which she viewed as punishment for standing up for herself and making an objection during a rehearsal.

She also claimed she had been forced to perform while sick with a 104-degree fever, calling it one of the scariest moments of her life.
 

104 degrees = 40 graus em celsius 

MEU DEUS???????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...