Ir para conteúdo



URGENTE: NY Times divulga matéria com trechos de objeções feitas pela Britney ao longo dos anos e investigações da corte + internada à força sim!


Diana

Mensagens recomendadas

  • Respostas 473
  • Publicado há
  • Última resposta

Fica claro que ela sabe a exploração sobre ela, que ŕ por causa do dinheiro, então ela não quer tirar só o pai,ela quer o fim, ela não quer só poder casar, ela não quer mais ser explorada, 

Que amanhã ela consiga dizer com todas as letras a juíza o que ela disse nesses documentos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Criminal disse:

"Ela articulou que sente que a curatela se tornou uma ferramenta de opressão e controle contra ela", um investigador da corte escreveu em um relatório de 2016. O sistema "tem muito controle", disse a senhorita Spears, de acordo com o investigador da conversa "muito, demais!".

A senhorita Spears informou o investigador que ela queria a curatela finalizada o mais rápido possível. "Ela está cansada de ser explorada e ela disse que é ela quem está trabalhando e fazendo dinheiro mas todos em sua volta que ganham", escreveu o investigador 

Ô, meu deus... oKzC3oz.gif Ai, gente, tem que vir muito amanhã, essa porcaria tem que acabar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Já em 2014, em uma audiência fechada ao público, o advogado de Spears nomeado pelo tribunal, Samuel D. Ingham III, disse que seu cliente queria explorar a destituição de seu pai como conservador, alegando que ele bebia, entre outras objeções que ela tinha levantada no que ele chamou de uma “lista de compras” de queixas."

 

2014 e a gente sem saber de nada.... oKzC3oz.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Outrageous disse:

E EU ACHANDO QUE A BRITNEY NAO SE MEXIA

MAL SABIA EU QUE ELA RECLAMAVA DO VELHO HÁ ANOS

OBVIAMENTE ESSES JUIZES NÃO VÃO AJUDA-LA. ESQUEÇAM ESSA BRENDA

ISSO PRECISA IR A UMA INSTÂNCIA SUPERIOR

Carmen Lucia por favor intervenha 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...