Ir para conteúdo


12 anos de "Radar", quarto single do "Circus"!


Passenger

Mensagens recomendadas

"Radar" foi lançada como o quarto e último single oficial do "Circus" em 22 de Junho de 2009. Originalmente, a música tinha sido lançada no "Blackout" e seria o quarto single do álbum, mas seu lançamento oficial foi cancelado. Porém, devido a uma das cláusulas no contrato com Bloodshy & Avant sobre a música ser lançada como single, "Radar" foi posteriormente incluída como faixa bônus no "Circus" e finalmente lançada oficialmente. O vídeo, dirigido por Dave Meyers, que já tinha trabalhado com Britney anteriormente em "Lucky", "Boys" e "Outrageous", contém hoje cerca de 89 milhões de visualizações no YouTube. Nos charts, a música teve um pico de #88 na Billboard Hot 100, foi #8 na Suécia e #1 na Venezuela. O single fez parte do repertório apresentado na "The Circus Starring Britney Spears", em 2009, mas nunca mais foi apresentada ao vivo desde então - sendo incluída apenas como interlude na "Britney: Piece of Me", residência de Las Vegas.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só quem era fã na época sabe do tombo que foi esse video

 

Todos crentes que seria um Vídeo de dança para vingar a fórmula 1 da circus tour, e eles gravam esse vídeo estilo rica clássica sem uma coreografia sequer e com essa história mixuruca de atleta de cavalo que ela vive um amor secreto kkkkkkkkk no fim o clipe só serviu pra equipe não gastar já que quem  patrocinou foi a Candies e que só serviu pra propaganda de roupa 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Passenger disse:

Britney quis tanto lançar a música como single que ela decidiu incluir "Radar" como faixa bônus no "Circus" e a lançou finalmente.

Mas isso é verdade mesmo? Porque eu me lembro de que na época tinha uma história de que esse rolê foi por causa de contrato com os produtores (Bloodshy e Avant). Tinha contrato pra Radar ser single, como não deu no Blackout, a gravadora empurrou pro Circus. Eu até acho que tem a possibilidade de ser fic, mas esses caras são os mesmos que passaram Get Outta My Way pra Kylie só porque ela topou colocar a música pra abrir (ou fechar, não lembro) o show dela, sendo que também tavam oferecendo pra Britney a mesma condição. Será que foi tudo fic de Orkut?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade uma das cláusulas do contrato com o Bloodshy & Avant era que Radar fosse lançado como single, dae como a promoção do Blackout foi cancelada, eles botaram como bonus em Circus pra conseguir lançar a musica como single.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Wes disse:

Mas isso é verdade mesmo? Porque eu me lembro de que na época tinha uma história de que esse rolê foi por causa de contrato com os produtores (Bloodshy e Avant). Tinha contrato pra Radar ser single, como não deu no Blackout, a gravadora empurrou pro Circus. Eu até acho que tem a possibilidade de ser fic, mas esses caras são os mesmos que passaram Get Outta My Way pra Kylie só porque ela topou colocar a música pra abrir (ou fechar, não lembro) o show dela, sendo que também tavam oferecendo pra Britney a mesma condição. Será que foi tudo fic de Orkut?

 

18 minutos atrás, BARY disse:

Na verdade uma das cláusulas do contrato com o Bloodshy & Avant era que Radar fosse lançado como single, dae como a promoção do Blackout foi cancelada, eles botaram como bonus em Circus pra conseguir lançar a musica como single.

Ahh, corrigi! Obrigado ❤️shuEUVy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...