Ir para conteúdo


(Vídeos) Sam posta novos stories com a lenda


Ane

Mensagens recomendadas

2 horas atrás, Tiago A disse:

HC8p0YN.gif

Esse vídeo pra mim é mais uma prova escancarada que não é ela que controla as redes, ao ponto dela gravar esse vídeo inteiro com a câmera traseira e não ter feito aquela transição entre câmera de selfie e depois câmera traseira pra mostrar o que tem atrás kkkk parece que ela nem sabe que tem essa opção 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, MayconWillian disse:

Boa Noite Juiza Brenda.

2,111,530 Business Women Stock Photos, Pictures & Royalty-Free Images -  iStock

Estou aqui pela primeira e única vez para dizer, que essa conservadoria é apenas um pretexto para meu pai, seus advogados e o tribunal de ficarem ricos as minhas custas, se eu tenho algum tipo de doença mental, existe psiquiatras pra isso, que eu mesmo posso procura-los, já que eu tenho capacidade pra isso e não são as vozes da minha cabeça dizendo isso, são os mais de 700 Shows que eu fiz depois que eu entrei nessa conservadoria, foram os 4 álbuns, participações em séries, programas de tv ao vivo e tutupom.

Com essa prisão com o nome de conservadoria, eu perdi vários momentos da minha vida, não consegui ser uma mãe completa que é o meu maior sonho, tive que ver meus filhos sendo afastados de mim, e um deles sendo agredido pela pessoa que supostamente esta aqui para cuidar de mim, uma adulta com 39 anos. Eu devo salientar também que 39 anos de idade, 28 eu passei trabalhando na industria, fazendo de tudo, vendendo todo tipo de produto, de conteúdos audio visuais, até perfume, calcinha, vela , então é muito engraçado a minha conta costar apenas 60 milhões de dólares, sendo que eu faço isso em um ano, e minha carreira tem 27 anos a mais que isso.

Eu quero o meu pai o mais longe de mim, eu quero o controle da minha vida, não quero dar mais satisfação pra ninguém, incluindo você, que me parece estar sendo super justa até agora, só que não.

Eu espero que você faça a escolha certa...

Aliás, você tem Netflix em casa?, pois é, a mídia esta tão curiosa com a sua decisão, que estão segurando documentários sobre essa conservadoria, só pra saber qual é a minha, e qual vai ser a de vocês, a minha eu acabei de te falar, agora.. qual é a sua?

Agora é só enviar pro zap da Britney, ela nem precisa preparar o discurso mais. Bom que descansa pra esmurrar o velho e esses ladrões com mais força... LENDA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Ane alterou o título para (Vídeos) Sam posta novos stories com a lenda

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...