Ir para conteúdo



Tópico para relembrarmos de fics criadas por membros e que todo mundo acreditou


SoniaFanfic

Mensagens recomendadas

3 horas atrás, Diana disse:

a melhor eh a de slumber party divulgada em janeiro de 2017 e que os festivais eram uma MEGA estratégia pra fazer a britney virar uma artista pros jovens e não legacy act (que veio do Hugo Tb)

 

Meu Deus gente, verdade. Essa foi a última fic antes dele sumir 

 

acho até que ele tinha dito que ela se apresentaria com a tinasha no new years eve 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 59
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, Jay-R disse:

Gente, que remember é esse? kkkkkkk

Menino vc tem memória de elefante hein? 🤣  🤣   🤣   🤣 

Eu entrei aqui em 2013, rolavam altas tours, a galera novata nunca vai saber o que era o auge do fórum kkkk 84MV8qQ.gif

Amore, sou fã desde 2005 (não sou tão velho ok kkkk, tenho 25) e acompanho o fórum desde que se chamava Zone no Orkut 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse tópico renderia fácil vinte páginas se o fórum não estivesse morto, fanfic é o que mais teve por aqui rsrs

Pior que já vi fã dizer que as mentiras ao menos movimentavam a fanbase já cansada do show de Vegas.

As fics do Hugo eram tensas pq ele parecia realmente acreditar nas coisas e fazia barraco com quem discordasse, como se fosse algo pessoal. Não gosto de bloquear ninguém e alguns Britfãs que sigo o seguem, então Infelizmente às vezes ele aparece na minha timeline. Pensei que saiu do transe do fanatismo e alienação, mas ontem mesmo tive o desprazer de ver a pessoa surtar com o vídeo da Surprise Witness... Não tem jeito mesmo.

As fics dos festivais e o terceiro single do Glory.... clássicos dele.

O povo daqui até hoje acredita em fontes sem base alguma. Tem um que vinha aqui soltar indiretas e era endeusado... preguiça mor. Não lembro o nome da criatura, mas parecia o tio Fester da família Addams. Outro sem compostura alguma, foi tarde. 

A fanbase já é carente por natureza, iludir o povo é mais fácil que enganar criança. Depois da tour Apple Pie tive mais certeza disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, mota disse:

O Fabian lenda nunca foi contra o free britney, ele só pedia cautela com as acusações no início, eu tbm era sim...

Lembro que o Fabian era assim mesmo. A gente discordava em algumas coisas, no assunto Free Britney por exemplo, mas ele sempre me respeitou e eu também o respeitava... Dava pra conviver ainda que tivéssemos pensamentos diferentes.

Do Rebellion old School o Fabian era um dos mais sensatos. O fórum caiu muito sem a presença dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, controversy disse:

morta, o rebellion era a zone? dessa eu nao sabia

Rebellion se chamava Britney Spears Zone na época do Orkut e tinha 13 mil membros quando migrou, caso eu não me engane, ou até um pouco mais 

 

o fórum foi criado em 2012 ou 13 se eu não me engano 

 

preferia o nome antigo. É que aquela época os fãs estavam obcecados em encontrar a Britney antiga na nova Britney kkk e rebellion era a música dela que poderia se ouvir alguma “voz” dela mesmo falando sobre si 

 

os fãs eram desilusionais pelo passado e chegaram a combinar neste fórum de cantarem a música I Will be there e no intervalo entre womanizer e i wanna Go no show de São Paulo ou Rj pra ver a reação dela. Resumindo = só os fãs do fórum cantaram a música lá que ninguém ouviu direito e se arrependeram, dizendo que deveriam ter Everytime que todo público cantaria kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Dragon disse:

Esse tópico renderia fácil vinte páginas se o fórum não estivesse morto, fanfic é o que mais teve por aqui rsrs

Pior que já vi fã dizer que as mentiras ao menos movimentavam a fanbase já cansada do show de Vegas.

As fics do Hugo eram tensas pq ele parecia realmente acreditar nas coisas e fazia barraco com quem discordasse, como se fosse algo pessoal. Não gosto de bloquear ninguém e alguns Britfãs que sigo o seguem, então Infelizmente às vezes ele aparece na minha timeline. Pensei que saiu do transe do fanatismo e alienação, mas ontem mesmo tive o desprazer de ver a pessoa surtar com o vídeo da Surprise Witness... Não tem jeito mesmo.

As fics dos festivais e o terceiro single do Glory.... clássicos dele.

O povo daqui até hoje acredita em fontes sem base alguma. Tem um que vinha aqui soltar indiretas e era endeusado... preguiça mor. Não lembro o nome da criatura, mas parecia o tio Fester da família Addams. Outro sem compostura alguma, foi tarde. 

A fanbase já é carente por natureza, iludir o povo é mais fácil que enganar criança. Depois da tour Apple Pie tive mais certeza disso.

Eu quero o Twitter do Hugo agora já na minha mesa pq estou procurando esse garoto kkk me manda na dm 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...