Ir para conteúdo



Tópico para relembrarmos de fics criadas por membros e que todo mundo acreditou


SoniaFanfic

Mensagens recomendadas

  • Respostas 59
  • Publicado há
  • Última resposta

eu comecei na fã-base em 2007, mas não tinha internet em casa então era mto desinformado, só tinha acesso as musicas que eu passava pro meu mp3/pendrive kkkkkk depois, lá pro fim de 2009, minha tia colocou internet na casa dela e eu ia lá acessar diariamente os sites brasileiros sobre a Britney, que hoje estão todos desativados. Tinha o X-Britney, o Britney Now, o Britney BR (que era uma relíquia com conteúdo desde 2001 ou antes, e que tinha fórum tbm mas nunca participei)... ainda nessa época eu tentei participar de comunidades do Orkut, mas era muita panelinha. Tentei na zone, mas não consegui me enturmar então nem fiquei, preferi só ler os sites.

Mais tarde, lá pra 2011/12 descobri o fórum Heaven e entrei. Isso foi antes de ter a junção com o fórum zone, cujo qual eu tentei de novo mas foi a mesma experiência que no orkut, o pessoal só de panelinha se achando acima de todo membro novo, como se fosse uma competição ou coisa de hierarquia. Depois que teve a junção heaven/zone, o mundinho forum desabou na minha cabeça, odiei com toda força kkkkkkk hoje a maioria daquela época migrou pro facebook, local conservador de d1ret4 e que apoia tortura psicológica e tutelas abusivas

RvO5DZP.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/06/2021 at 10:38, Kevin Caldeira disse:

temos tbm o caso contrario: o menino br que ouviu make me e gravou o audio kk cantando e falando que tinha uma parte mariah

ngm de nós tinha acreditado, falou que era fanfic e era real kk até os portais gringos postando chamando o menin de brazilian bottom

essa fase foi a melhor KKKKKKKKKKKKKK e tinha alguem aqui mandando mensagem p um menino no facebook se passando por membro da ISIS pra conseguir a musica KKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/06/2021 at 02:23, SoniaFanfic disse:

Rebellion se chamava Britney Spears Zone na época do Orkut e tinha 13 mil membros quando migrou, caso eu não me engane, ou até um pouco mais 

 

o fórum foi criado em 2012 ou 13 se eu não me engano 

 

preferia o nome antigo. É que aquela época os fãs estavam obcecados em encontrar a Britney antiga na nova Britney kkk e rebellion era a música dela que poderia se ouvir alguma “voz” dela mesmo falando sobre si 

 

os fãs eram desilusionais pelo passado e chegaram a combinar neste fórum de cantarem a música I Will be there e no intervalo entre womanizer e i wanna Go no show de São Paulo ou Rj pra ver a reação dela. Resumindo = só os fãs do fórum cantaram a música lá que ninguém ouviu direito e se arrependeram, dizendo que deveriam ter Everytime que todo público cantaria kkk

nossa eu lembro dessa fase de obsessão pelo passado kkkkk eu sempre me perguntava coisas tipo "o que será que ela pensa quando ve os breaks de 2004 p tras?"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...