Ir para conteúdo



DEBATE: O que a Britney falará na sua audiência? (+ outras teorias)


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

As suas dúvidas são as minhas dúvidas. O pior é que não consigo pensar muito pq ou eu fico muito triste ou muito esperançoso. Tô tentando aguardar o dia e ver o que irá acontecer, sem muito expectativas, mas lutando contra o pessimismo.

Que Deus abençoe nossa Brit

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 22
  • Publicado há
  • Última resposta

Infelizmente é imprevisível. Ninguém sabe o que a Britney realmente quer, além de tirar o pai da curatela.

Ninguém sabe se ela vai dizer das opressões que ela sofreu com ele, do controle horroroso, da obrigação em trabalhar ou se ela vai chegar lá falando coisas como "sol, margaridas, amarelo maduro, só quero meu pai fora e tá tudo bem".

O jeito é estar preparado pra tudo mesmo. A gente não conhece a Britney ou os pensamentos dela, é ver pra crer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Cicero Bernar disse:

Infelizmente é imprevisível. Ninguém sabe o que a Britney realmente quer, além de tirar o pai da curatela.

Ninguém sabe se ela vai dizer das opressões que ela sofreu com ele, do controle horroroso, da obrigação em trabalhar ou se ela vai chegar lá falando coisas como "sol, margaridas, amarelo maduro, só quero meu pai fora e tá tudo bem".

O jeito é estar preparado pra tudo mesmo. A gente não conhece a Britney ou os pensamentos dela, é ver pra crer!

Acho que nisso ela falou na outra audiência ne, que foi internada contra a vontade dela, e que tinha medo do pai, ou tô enganada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Bad Karma disse:

Bem, querido. Levando em consideração tudo que foi dito, a gente pode ou não se surpreender com a audiência de terça... mas uma coisa é certa, algo importante vai rolar ou vai ser comentada nessa audiência.

A audiência é quarta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...