Ir para conteúdo



FOX News: pai de Britney pode ter muitos problemas caso a juíza descubra que ele violou seus deveres como conservador.


Passenger

Mensagens recomendadas

  • Respostas 22
  • Publicado há
  • Última resposta

se fosse no Brasil ela teria direito a contratar seus advogados, ou se fosse representada pelo Defensoria publica dificilmente seria tão lesada. fora que precisariam de perícia médica instituida pelo juiz qual profissional, e ela ainda nao satisfeita poderia pedir revisao ou outra pericia, recursos, enfim

 

ela ja poderia ter recorrido ao stf tambem pela privacao de direitos fundamentais

 

justiça americana é sim pior que a brasileira e nao tenho duvidas disso. um amigo meu que morou nos eua toda infancia e adolescencia e depois voltou la fzer cursos juridicos (ele é advogado) disse que la quem tem dinheiro consegue enrolar qualquer processo e existe ate cursos em harvard pra aprender a fazer isso, e que advogados daqui vao pra la aprender varias artimanhas juridicas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A culpa toda vai cair sobre o Jaime, pra mim tá mais que óbvio que ele está fora , e vão vender a narrativa que ela sem o pai está bem, e livre, sabemos que ela não estará e dps de muitos anos nem ela deve querer encerrar, pq acho que deve ter medo,e fundo nunca saberemos até ouvir da própria boca dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Descobrir já descobriu até porque não precisa ir muito longe pra saber disso - até os fãs jogam na cara as evidências

Nada vai acontecer, de fato, com esse homem porque 1) a justiça não vai dar esse aval, 2) a Britney não vai querer o papai na prisão ou com qualquer punição contra ele - infelizmente os membros dessa família são incapazes de romper com esse contrato social de união familiar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...