Ir para conteúdo



FOX News: pai de Britney pode ter muitos problemas caso a juíza descubra que ele violou seus deveres como conservador.


Passenger

Mensagens recomendadas

FOX News, canal de notícias dos Estados Unidos, falou hoje sobre o movimento #FreeBritney e sobre a audiência na qual Britney irá comparecer nos próximos dias. Enquanto falavam sobre o fato de Britney pagar tanto seus advogados quanto os do seu pai (mencionando ainda o número absurdo de 2 milhões de dólares encaminhados apenas para os advogados de Jamie), a jornalista questionou se, caso Jamie fosse removido da curatela, ele teria que pagar os seus próprios advogados e todas as taxas que Britney paga para ele. Em resposta, o professor de direito Andrew Stoltmann fala: "se ele for [apenas] removido, não. Mas se a juíza determinar que ele violou seus direitos como conservador, então, Houston, ele vai ter um grande, grande problema, e não apenas civil!"

 

 

A próxima audiência sobre a curatela irá acontecer no dia 23 de Junho, essa Quarta-feira. Nela, é esperado que Britney compareça por videochamada para se pronunciar sobre o caso pela primeira vez após várias audiências sem a sua presença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 22
  • Publicado há
  • Última resposta
35 minutos atrás, Love Me, Hate Me disse:

ela sabe muito bem os crimes que ele cometeu e comete. é bem óbvio que ela ou ela é extremamente maldosa e antiética ou ela é paga justamente pra manter a conservadoria. Infelizmente EUA é uma bagunça do caralho pra tudo, se fosse aqui no Brasil essa conservadoria já teria acabado instantaneamente. 

Ahahaahhahaha Piada ne?  O sistema jurídico brasileiro não é exemplo pra nenhuma sociedade no mundo. Te falo isso porque fui da área jurídica brasileira. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Stronger85 disse:

Ahahaahhahaha Piada ne?  O sistema jurídico brasileiro não é exemplo pra nenhuma sociedade no mundo. Te falo isso porque fui da área jurídica brasileira. 

com manifestação popular, não é muito difícil impactar o judiciário BR. Agora imagina do US então né... quantas milhares de pessoas precisaram ir pras ruas pelo BLM pra pelo menos o policial ir preso? Imagina pra uma diva pop que movimenta milhões de dólares ser liberta de uma conservatorship que a maioria dos tutelados são idosos? kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Love Me, Hate Me disse:

ela sabe muito bem os crimes que ele cometeu e comete. é bem óbvio que ela ou ela é extremamente maldosa e antiética ou ela é paga justamente pra manter a conservadoria. Infelizmente EUA é uma bagunça do caralho pra tudo, se fosse aqui no Brasil essa conservadoria já teria acabado instantaneamente. 

No Brasil... Hellooo, nunca neh. Já tinham arrumado um jeito de pagar um médico e jogar a Britney no hospício. 

 

Força Britney... Dia 23 e o seu dia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Stronger85 disse:

Ahahaahhahaha Piada ne?  O sistema jurídico brasileiro não é exemplo pra nenhuma sociedade no mundo. Te falo isso porque fui da área jurídica brasileira. 

Se fosse aqui os fãs iam acabar com a tutela na base de tiro, porrada e bomba

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...