Ir para conteúdo



Britney no Instagram: ''Não tenho ideia de quando voltarei aos palcos novamente''


Britney Lanças

Mensagens recomendadas

9 horas atrás, Larissa Teixeira disse:

A Cassie já logo providenciou de fragmentar e fazer um post insinuando algo vindo aí: 

https://www.instagram.com/reel/CQPfrybA0y0/?utm_medium=copy_link

Eu tô desgastada, acho que todos nós estamos, e só peço ao Universo que dia 23 seja um grande passo a favor da Brit (sonhar é de graça)

MORTA O FIGURINO DE OVERPROTECTED DA DOMINAÇÃO :sos: -q

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 56
  • Publicado há
  • Última resposta

Ela disse que a água é molhada né? HAHAHA

Pra Britney voltar a performar ela tem que primeiro gravar um álbum novo e isso demoraria 1 ano +/- então mesmo se ela tivesse ativa agora ela não saberia mesmo quando voltaria a fazer show.

Como disseram aqui, ela muda de ideia muito rápido. Em 2013 era a mãezona pura que criticava a Onyx.. em 2016 era a putona no palco dançando de calcinha hahaha

Espero que essa fase de transição termine logo. Só quero mais liberdade pra essa mulher ser feliz e fazer o que quiser. Não quero álbum novo com o velho mandando nela. Essa tutela afeta diretamente o trabalho dela. Se ela lançar algo novo quero ela com total liberdade criativa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Passenger disse:

Melhor é a diferença entre as perguntas kkkkkkkkk. Foi de "qual o tamanho do meu pé" pra "nunca mais vou performar galera beijos". Esses vídeos de perguntas tem a mesma energia que esse tweet:

slxQKHQ.gif

ESSE TWEET KKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sabemos como vão se dar as questões da curatela, então... imagina ela? Se não a obrigarem a estar no palco quando o pai sair, espero que - se for da vontade dela - se prepare de forma emocional pro turbilhão de coisas que vão acontecer.

Enfim, isso vai perdurar por anos, né? É esperar mesmo, o problema é o cansaço da situação. Horroroso acompanhar tudo isso e ver essa mulher desse jeito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Luciano Almeida disse:

Haha eu sou diehardfan da Britney, mas a diferença dela pro MJ, é grande, rsrs. E o contexto também. 

Enfim, eu realmente não acho que ela vá sair da tutela e ir correndo para os Studios gravar nada, e nem sair dando entrevistas. Acho que aí que ela vai se fechar mais, viver (de fato) a vida dela com os filhos e o Sam. E se for o que ela desejar, eu fico feliz, apesar da saudade de ver essa mulher no palco.

eu digo q vai ser triunfal e vai dar oq falar pq com isso do freebritney ela ta ganhando fãs

eu sou um deles q virei fã ano passado por causa do freebritney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, gustavomiguell disse:

eu digo q vai ser triunfal e vai dar oq falar pq com isso do freebritney ela ta ganhando fãs

eu sou um deles q virei fã ano passado por causa do freebritney

Igual foi na Circus, pós 2007, conheci ela pelas polêmicas e virei fã igual muita gente. Acho que um novo comeback seria grande mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...