Ir para conteúdo



Britney no Instagram: ''Não tenho ideia de quando voltarei aos palcos novamente''


Britney Lanças

Mensagens recomendadas

  • Respostas 56
  • Publicado há
  • Última resposta

Ela parece ansiosa de novo, respondendo pergunto. Mas o jeito que responde, seguindo o jeito dela de falar me pareceu natural. É nítida a "ansiedade" por ficar se balançando e tal .... pode ser que alguem diga que os fãs fazem essas perguntas, ou ela responde o que dá na telha aleatoriamente.

Ai fiquei triste, não esperava que ela fosse voltar ano que vem. Mas não ter uma noção. Poxa 😞

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se foi ou não foi ela, uma coisa é certa, a Britney já falou em aposentar! E outra, faria mais sentido a Britney dá uma pausa na carreira após o fim da tutela, do que ela continuar... convenhamos, a menina trabalha desde pequena e nem na fase maternal pode ser feliz e ter paz... Mas como eu disse, ela já falou em aposento várias vezes. Logo, tudo depende das próximas audiências... questão de tempo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É complicado comentar as coisas do insta da Brit... Infelizmente. Mas eu reparo muito nos olhos das pessoas kkkk quando ela olha diretamente para a câmera sinto muita confiança, como quando você está conversando com alguém e ela fica olhando nos teus olhos kkkk sei lá

Tem a questão que ela fica balançando, ne.. dá uma sensação de desconforto, apesar que nesse ela não balançou tanto.

A dicção dela é rápida mesmo né? Ela sempre falou rápido assim, as vezes vc percebe que ela fala mais rápido que o normal dela, e o tom da voz tá mais suave, sem ser muito infantil 

Enfim... Amo ela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não me choca a possibilidade de ser um pensamento genuíno da fada ao mesmo tempo que não me choca ter sido apenas uma fase e ela voltar com tudo após o fim da tutela. Ela sempre foi muito volatil. Jurou que nunca usaria roupas sexy iguais da Onyx e ficou anos com a gorgonzola no talo do cool. Prefiro assistir a Wait and See Tour

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, SpikeP disse:

É complicado comentar as coisas do insta da Brit... Infelizmente. Mas eu reparo muito nos olhos das pessoas kkkk quando ela olha diretamente para a câmera sinto muita confiança, como quando você está conversando com alguém e ela fica olhando nos teus olhos kkkk sei lá

Tem a questão que ela fica balançando, ne.. dá uma sensação de desconforto, apesar que nesse ela não balançou tanto.

A dicção dela é rápida mesmo né? Ela sempre falou rápido assim, as vezes vc percebe que ela fala mais rápido que o normal dela, e o tom da voz tá mais suave, sem ser muito infantil 

Enfim... Amo ela

E essa analise do metaforando kkkkk 

:clo3:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...