Ir para conteúdo



Britney no Instagram: ''Não tenho ideia de quando voltarei aos palcos novamente''


Britney Lanças

Mensagens recomendadas

  • Respostas 56
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, Lucy Wagner disse:

Gente, prestem atenção na fala dela... “Eu não sei se irei voltar porque eu tô numa fase de TRANSIÇÃO na minha vida”, a palavra chave TRANSIÇÃO... Se transitar do jeito que ela quer, ela volta.

Transição=chutar a bunda fedida do pai e toda a máfia que vem mamando em suas custa.

 

Calma negas.... Lembro quando saiu Dont Cry, as gay fanfiqueira tudo falando que era a música de adeus. 

 

Depois do dia 23 a gente vê o que acontece

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, gustavomiguell disse:

acho q ela vai demorar pra voltar mas quando voltar vai ser triunfal

tipo o mj quando anunciou this is it, parou o mundo

Haha eu sou diehardfan da Britney, mas a diferença dela pro MJ, é grande, rsrs. E o contexto também. 

Enfim, eu realmente não acho que ela vá sair da tutela e ir correndo para os Studios gravar nada, e nem sair dando entrevistas. Acho que aí que ela vai se fechar mais, viver (de fato) a vida dela com os filhos e o Sam. E se for o que ela desejar, eu fico feliz, apesar da saudade de ver essa mulher no palco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse foi o primeiro vídeo de perguntas em que ela responde algo, mas ela respondeu algo que não estava entre as perguntas. Logo na primeira frase: 

"Eu ouvi que vocês tem escrito..."

Pra mim já confirmou ali o que eu queria saber.

Sobre voltar aos palcos. Gente, a decisão não será exclusivamente dela, quando o dinheiro secar mais ela volta. Mas eu acho que mesmo sem todo o drama atual, por vontade única dela, essa volta não seria tão em breve não. Enfim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Ley disse:

Na legenda I was antsy OK eu coloquei no tradutor deu impaciente?! É um mistério como esses vídeos são gravados

É curioso ela ficar nervosa pra ler perguntas de fãs, num vídeo sozinha, aparentemente sem pressão externa pra fazer. Super curioso na verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria que Britney fosse como a Beyoncé, mais reservada ( ela se fechou ok) mas esses montes de postes aleatório, ela girando como o pião da telecena, ela está no direito dela... Porém só trás mais confusão e teorias absurdas. 

Na questão Beyoncé, digo assim... Nessa última década a Bey sempre esteve no topo mas não dava entrevista, fica super na dela. Lançava o material de surpresa, fazia a turnê e a vida seguia... Sem abrir brechas para rumores. 

 

É triste ver a história da Britney, se for para sair um material como o de 2011 como fã ficaria feliz ela se aposentando... Na visão que tenho dia 23 é a decisão, se ela ganhar, ou tiver pontos favoráveis ok, carreira artista segue. Caso não, o ânimo para estar em palcos tbm, sendo que foi esse motivo que dela estar nessa prisão. 

 

Mas pensa negas saiu essa semana mais uma versão do Fantasy, rs versão mês do orgulho gay... Já é uma luz rs 🙂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez a única verdade que eu tenha sentido nesse instagram desde 2018 foi exatamente nessa pergunta. A palavra "transição" deixa as coisas bem escancaradas para a gente, confirma mais uma vez o que já sabemos: não tem como ela dar uma certeza sem saber o final desse processo.

Acho que quanto maior o porte de um artista, mais difícil fica o "fazer e acontecer" sozinho já que o nome deixou de ser "seu", é uma marca e uma marca está atrelada a n coisas que vão além da arte. E se ela não se sente confortável, respeitada e nem mesmo segura ao redor da sua suposta equipe, para que voltar ao incerto?

Meu palpite: ela volta e talvez nem demore. Britney tem um desfalque na conta bancária dado por essa gangue, está movendo um processo - no qual ela paga ambas as partes - há 3 anos e contando, já perdeu MUITO dinheiro. Também tem a RCA, ao menos eu não sei como anda por lá, mas não creio que uma rescisão sairia barata também... Acho que o Jamie não se segura nessa curatela até o final do ano e a Britney volta nem que seja com um EP, um contrato pequeno em Vegas com algumas publicidades. Mas ela volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...