Ir para conteúdo



THE BLAST: Pedido de término da curatela pessoal é protocolado, porém o autor não prova sua relação com a Britney e isso pode levar ao indeferimento.


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

  • Respostas 21
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, Wes disse:

A Lyne e uma ameba, as duas a 80km/h...

O Bryan, que eu me lembre, tá do lado da família, até falou isso em um podcast ou programa que ele participou.

Concordo com o restante que vc falou, basta que UMA pessoa ligada a ela faça o pedido para o fim da tutela e pronto, as coisas começarão a se encaminhar.

Pois é... Espero que as pessoas de fora vejam isso e comecem a questionar e fazer pressão. 

Agora seria a hora perfeita algum tiktoker viralizar isso porque só o que justificaria uma curatela é a demência e Britney visivelmente não tem demência.

Enfim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Criminal disse:

O homem da petição foi preso por pedofilia, uma menor de 14 anos... E4DsW2hXwAANqaq?format=jpg&name=large

Credo, que cara doido. Espero que a justiça nem perca tempo com isso.

Eu pensei logo no Sam Lutfi, mas pelo visto é alguém ainda pior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, SpikeP disse:

Provando ou não ser uma pessoa ligada a Britney, isso só mostra o quão fácil é abrir esse processo de encerramento. Só basta uma pessoa ligada a ela de fato QUERER, porque provar que a Britney não precisa de curatela já está na cara.

É só pegar a definição de curatela (pessoas incapazes e tal) e provar que a Britney não é e estar longe disso, só pegar as turnês, residência, programas, entrevistas e etc. 

Britney não precisa de curatela, ela pode ser uma pessoa mais reservada, insegura e outras coisas, mas dependente de terceiros ela não é!

Minha nossa, ninguém enxerga isso?????? Porque a mãe dela já não fez isso? A mãe bixo. E os irmãos, então????? Principalmente o Bryan que aparentemente era mais consciente sei lá.

Cara isso é tão podre!

Que Deus livre a Britney de toda gente ruim!

O porquê esse povo não fez nada durante todo esse tempo e até agora é uma das peças que não se encaixa.

Por isso o interesse repentino da Lynne pra saber mais da tutela não parece nada genuíno. O Bryan fala como um acordo que deu certo. 

As pessoas próximas da Britney mudaram de rota depois do escândalo que iniciou o Free Britney na grande mídia, antes disso todos estavam coniventes e vivendo como se nada tivesse acontecido. Pessoas não mudam de ideia tão rápido, e esse povo agir como se não soubesse o que o Jamie fazia... Quem acredita nisso?

O Jamie pelo menos a gente sabe que é um lixo, mas essas outras pessoas se esgueirando pra se safar de qualquer culpa me dão até um pouco mais de nojo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...