Ir para conteúdo



THE BLAST: Pedido de término da curatela pessoal é protocolado, porém o autor não prova sua relação com a Britney e isso pode levar ao indeferimento.


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

Curatela de Britney Spears enfrenta pedido de término por meio de uma petição surpresa

De acordo com documentos legais, obtidos pelo The Blast, uma pessoa está pedindo ao tribunal para encerrar a curatela de Britney, e está alegando (como muitos outros) que ela é perfeitamente capaz de cuidar de sua própria vida e finanças.

O problema é... nos documentos legais, o homem não descreve como ele está conectado à Britney, se é que ele é, e parece que ele pode ser apenas um fã da cantora. Como você pode imaginar, é provável que essa pessoa não tenha nenhum interesse no caso, mas ela está tentando, de qualquer maneira.

A pessoa, que auto representa, diz que está pedindo o fim da curatela de Britney como um "interesse da justiça".

No pedido, a pessoa afirma: "No início, uma curatela era necessária pelos seguintes motivos: A Sra. Spears pode ter sofrido de depressão severa durante aquela época, devido às circunstâncias da vida."

Ele continuou, "A tutela da pessoa não é mais necessária para o curatelado pelos seguintes motivos: a Sra. Spears tem mostrado consistentemente sua capacidade de cuidar de suas próprias necessidades. Alimentar-se, vestir-se, cuidar de sua casa, pagar suas contas e procure assistência médica quando necessário. A Sra. Spears não é uma ameaça para si mesma ou para os outros. "

Ele continuou: "Portanto, o peticionário solicita uma ordem deste tribunal para que a curatela da pessoa de Britney Jean Spears, a curatelada, seja encerrada."

Curiosamente, Britney deve se dirigir à juíza do caso em 23 de junho de 2021, depois que seu advogado alegou que ela queria falar em seu próprio nome. Muitos acreditam que a estrela pop pode estar iniciando o processo de encerrar sua própria curatela.

Nesse caso, um juiz teria que aprovar qualquer rescisão da curatela e estamos supondo que eles não darão a uma pessoa aleatória a capacidade de fazê-lo. Mas, como informamos, um grande grupo de apoiadores da #FreeBritney acredita que a estrela pop deveria ser dispensada do caso.

Neste ponto, tudo depende do juiz. Fique atento...

https://theblast.com/6492638/britney-spears-conservatorship-faces-termination-by-a-surprise-l 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 21
  • Publicado há
  • Última resposta

Provando ou não ser uma pessoa ligada a Britney, isso só mostra o quão fácil é abrir esse processo de encerramento. Só basta uma pessoa ligada a ela de fato QUERER, porque provar que a Britney não precisa de curatela já está na cara.

É só pegar a definição de curatela (pessoas incapazes e tal) e provar que a Britney não é e estar longe disso, só pegar as turnês, residência, programas, entrevistas e etc. 

Britney não precisa de curatela, ela pode ser uma pessoa mais reservada, insegura e outras coisas, mas dependente de terceiros ela não é!

Minha nossa, ninguém enxerga isso?????? Porque a mãe dela já não fez isso? A mãe bixo. E os irmãos, então????? Principalmente o Bryan que aparentemente era mais consciente sei lá.

Cara isso é tão podre!

Que Deus livre a Britney de toda gente ruim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, SpikeP disse:

Porque a mãe dela já não fez isso? A mãe bixo. E os irmãos, então????? Principalmente o Bryan que aparentemente era mais consciente sei lá.

A Lyne e uma ameba, as duas a 80km/h...

O Bryan, que eu me lembre, tá do lado da família, até falou isso em um podcast ou programa que ele participou.

Concordo com o restante que vc falou, basta que UMA pessoa ligada a ela faça o pedido para o fim da tutela e pronto, as coisas começarão a se encaminhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...