Ir para conteúdo


8 anos de "Ooh La La", trilha de "Os Smurfs 2"!


Passenger

Mensagens recomendadas

Trilha sonora de "Os Smurfs 2" e lançada como single em 17 de Junho de 2013, "Ooh La La" é uma música pop doce e pura com uma pegada eletrônica. Melina Newman, da HitFix, considerou a música uma "música de amor doce e leve" que fala sobre "amar alguém do jeito que ela é". No geral, "Ooh La La" recebeu críticas positivas, com escritores da Rolling Stone enfatizando o fato da música ser pegajosa e energética, por exemplo.

Em 2014, "Ooh La La" foi indicada em duas categorias no Radio Disney Music Awards, "Melhor Música Que te Faz Sorrir" - na qual venceu - e "Melhor Música de Um Filme ou Série de TV".

Sobre a música, Britney falou: "Eu sempre amei os Smurfs quando eu era criança e agora os meus filhos também são os maiores fãs dos Smufrs. Eu queria surpreender eles com uma música no filme. Eu sei que eles irão achar isso Smurftástico!"

O clipe, dirigido por Marc Flasfeld e lançado em 11 de Julho no canal da Vevo, contou com a participação dos filhos da Britney, Jayden James e Sean Preston, bem como uma breve aparição de sua sobrinha, Maddie Aldridge. Hoje, o vídeo conta com mais de 117 milhões de visualizações no YouTube.

Nos charts, a música alcançou um pico de #54 na Billboard Hot 100, ultrapassando a marca de outros hits da Britney como "Criminal", "Radar", "Do Somethin'" e "Overprotected". Além disso, a música subiu para o #1 nos charts da Coreia do Sul e foi top 10 na Hungria e Bélgica.

Sinta comigo smurfette the smurfs 2 GIF - Find on GIFER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, SpikeP disse:

Ainda fico procurando a parte "sexual" que a escritora deixou subentendido que a música teria kkkkkk

Ela falou algo como "É uma música da Britney tem que ter" algo assim, mas nunca achei nada kkkkkk

É na demo que tem a letra mais adulta, a versão lançada foi re-escrita! Kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...