Jump to content
Harvey

Jamie Lynn comenta postagem no Instagram de Britney e estraga a fic inventada pela Cassie

Recommended Posts

Na realidade…. A Lynne confirmou que eram boas memórias, etc e a JAIME LYNNE perguntou qual primo que tinha um rancho.

Nao teve nenhuma negação a fic nenhuma, muito pelo contrario.. se esse for mesmo o Instagram da Lynne (mãe) só mostra que foi mesmo a Britney que escreveu, ou que a informação é verdadeira. 

1 hora atrás, Stronger85 disse:

Na realidade…. A Lynne confirmou que eram boas memórias, etc e a JAIME LYNNE perguntou qual primo que tinha um rancho.

Nao teve nenhuma negação a fic nenhuma, muito pelo contrario.. se esse for mesmo o Instagram da Lynne (mãe) só mostra que foi mesmo a Britney que escreveu, ou que a informação é verdadeira. 

Meu Deus, tu ainda acredita que é a Britney que usa o Instagram dela? Kkk pqp 

Não é de hoje que a lynne contribui com esse Instagram fajuto comentando nas postagens da Britney 

22 minutos atrás, SoniaFanfic disse:

Meu Deus, tu ainda acredita que é a Britney que usa o Instagram dela? Kkk pqp 

Não é de hoje que a lynne contribui com esse Instagram fajuto comentando nas postagens da Britney 

Não que eu acredite, estou explicando que essa é a narrativa desta situação. Não houve um desmascaramento nenhum da JL 

A prima Laura confirmou que era ela a do tal rancho.

Mas a JL tentou dar uma de engraçada ou ela não sabe nada sobre o passado da própria família? 

Ou quis fazer a irmã pagar de louca. É a segunda vez que ela faz isso, de questionar algo do textão da Britney.

Quanto a Lynne comentar e curtir, não prova nada.

Felicia, JL, michê e Lynne sempre comentaram nessa conta antes mesmo das suspeitas sobre a Cassie e nunca pararam. Apoiaram os posts que "alguém" fez enquanto a queen estava internada inclusive. E o pior... Se for a Britney mesmo quem faz esses posts, isso provaria que essa gente tá cagando pra Imagem dela e indiretamente incentivam as pessoas a pensarem que Brit está louca e precisa de ajuda.