Ir para conteúdo



Maluco protocola petição estranha e consegue audiência pedindo pelo fim da tutela no dia 04/11


Diana

Mensagens recomendadas

  • Respostas 56
  • Publicado há
  • Última resposta

Dessa vez além de pagar ele especificou que é só o fim da tutela pessoal, ai apesar de ser maluco acho que tem chances de rolar hein 3fok6Km.gif

Se negarem pelo menos vão ter que justificar essa tutela, o que não tem como, então quero ver de qualquer forma a desculpa que usariam 3fok6Km.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Diana disse:

Se isso estourar no pé da gente eu vou ficar tão puto mas tão puto
eqEp891.gif

Mas vamos ser sentatos gente. A juíza Brenda sabe que a Britney uma pessoa muito famosa e que esse tipo de coisa está sujeita a acontecer mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa história do troll maníaco sexual está ficando interessante. Qual o interesse real? 

Ao menos agora a gente tem a certeza de que qualquer um pode fazer o pedido. Eu já tinha ouvido que pode ser qualquer pessoa com a vontade, mas agora taí a prova. Bom saber...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Diana disse:

An “interested party” is generally a person, such as a spouse, children, parents, or someone who could be an heir to the estate of the individual for whom the Guardian/Conservator is sought. It also may be any person who wishes to step forward and has a concern in the interest and well-being of the individual.

Deve ser só um doido mesmo
3fok6Km.gif

QUE ODIO, NAAAAAAAAAAAAAAAAO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas quanto a ele ser um sexual offender, isso pode ter sido ate porque ele fez banheirao. Sexual Offender é different de Sexual Predator. Isso nao desqualificaria ele para fazer esse pedido. Louco ele é porque agora comprou uma briga com a família Spears, já que nenhum fan rico teve essa coragem. Hoje em dia me pergunto cadê o Alex que tinha dinheiro pra se exibir com 9383939938 meet and Greet e Nao tem pra pagar um Advogado pra idola? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...