Ir para conteúdo



Sensitiva fala da Britney


Pedro Calixto

Mensagens recomendadas

  • Respostas 24
  • Publicado há
  • Última resposta

Mandando vibrações positivas pra Brit pq olha tá difícil à fada não tem 1 minuto de paz. 

A carga emocional que ela segura sozinha não é pra qualquer pessoa. Desde q ela surgiu infernizam a vida dela seja haters, imprensa, paparazzi  e até familiares.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitos tem medo da Britney morrer, ser assassinada. Eu sinceramente acho que atualmente isso seria improvável. O maior problema da vida dela é o pai, e cara... eu não consigo vê-lo matando a própria filha.

Outra coisa é o buzz que a tutela dela recebeu no último ano. Se do nada ela aparecer morta NINGUEM vai acreditar. Seria MUITA burrice do próprio pai/dessa corja fazerem isso com ela.

No fundo eu acredito que o pai dela vai largar o osso. Não acho que a Britney vai sair da tutela de vez. Mas pelo menos tirar o velho ela deve conseguir, já que ela mesma disse que não vai trabalhar com ele lá. Então não tem motivo dele continuar se ela ficar sem fazer dinheiro. Então ele deve roubar o máximo que conseguir e vazar.

Sendo assim, também acho que é capaz dela lançar sim pelo menos mais umas coisas de música e talvez até fazer um bingo novo em Vegas pra levantar uma grana pra ela e assim se aposentar em paz. Fora que ela tendo liberdade depois de tanto anos ela deve até se sentir inspirada de fazer pelo menos mais um trabalho do jeito dela. 2016 me mostrou que ela ainda ama o que faz e ela deve estar sim com saudades de fazer performances.. Vegas era gostoso pra ela. OBVIO que não imagino mais 4 anos kkkk mas pelo menos mais 1 anos. Sei que ela não liga pra dinheiro mas porra, eles roubaram muito dela.. e ela deve querer ter uma boa grana guardado pra seu futuro e de seus filhos né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...