Ir para conteúdo



URGENTE: Teremos soundboard da audiência do dia 23/06 - incluindo LIVE VOCALS!


Diana

Mensagens recomendadas

  • Respostas 62
  • Publicado há
  • Última resposta

Amo, já temos a primeira live de My Prerogative agendada pro dia 23.

"People can take everything away from you, but they can never take away your truth. But the question is... Can you handle mine?" *Abre a webcam e ela está de cabelo preto* "THEY SAY I'M CRAZY~"

Daí ela faz Overprotected em seguida e termina o showcase na corte com o novo single Freedom.

84MV8qQ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, britbritnic disse:

https://www.instagram.com/p/CQJY0SJB552/?utm_medium=copy_link
 

sei que é besteira mas me da um medo essas coisas, nos comentários ela dizendo que é Britney

Prefiro minha amiga que é certeira em tudo. Inclusive eu to chocado que há mais de 4 meses atrás que ela jogou pra mim pela última vez, MAIS UMA COISA se concretizou. Tanto as coisas boas como as ruins que foram mostradas no MEU JOGO. Fodam-se as debochadinhas do fórum e os adm que apagaram os posts das leituras. 

Segundo ela, resumidamente, a Britney IA PASSAR POR MUITA PELEIA, MUITO ESTRESSE, A LIBERDADE NÃO IA VIR FÁCIL E NEM RÁPIDO, mas ia vir. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Love Me, Hate Me disse:

Os fãs vão poder falar pela vídeo chamada? Se sim, quero a @Criminaljuntando todos os documentos e provas, pronto pra prende a puta da Lou e do Jamie

AI GENTE EU QUERO PERFORMAR O MEDLEY DO BBMA2016 NO HALFTIME DA AUDIÊNCIA. MEU FIGURINHO TERÁ PEDRAS FORMANDO FREE BRITNEY NA BARRIGA CHAPADÍSSIMA DE 5 ANOS DE ACADEMIA E DIETA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...