Ir para conteúdo


Billy B comenta declarações do ex jurado do X Factor que a Britney era medicada


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

Para mim um dos planos da equipe da Britney é expor ao público completamente medicada por conta dos medicamentos e usar o comportamento estranho como justificava para continuar com a curatela. Está claro que eles estão há anos reforçando essa imagem de desequilibrada perante o público para terem um pretexto sólido para a manterem no cabresto como se estivessem fazendo isso apenas pelo bem dela. Nessa época aí a Britney vivia medicada, só de ela conseguir levantar da cama para cumprir seus compromissos, mesmo que no modo zumbi, já mostra o qual forte ela sempre foi. O fato é que essa equipe da Britney foi a responsável por tudo de ruim que aconteceu com ela, tanto na vida quanto na carreira. Transformaram a mulher em uma grande  piada de mau gosto, enterraram todo o prestígio em um lamaçal de polêmicas que poderiam facilmente ser evitadas, e tudo por quê? Por pura ganância. Esqueceram que estavam lidando com uma pessoa frágil emocional e mentalmente falando, e começaram a tratar a mulher como um animal de circo, ou um cavalo de corrida como o próprio pai se referiu a ela na frente da juiza. Eu espero que não seja tarde demais pra Britney retomar a vida dela e correr atrás de todo esse prejuízo psicológico que ele teve durante todo esse tempo que está fazendo nesse inferno. Ela já está estragado em alguns aspectos  e certos danos provavelmente jamais serão reparados, mas que pelo menos consiga consertar o que ainda pode ser ajeitado e também  possa viver uma vida normal em seus próprios termos.
falou tudo agora, muito triste



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto o XF, o Simon não a convidou por achar que ela seria uma ótima jurada ou simplesmente  por admirar a pessoa dela. Ele só estava pensando na audiência e acho que a Britney iria vencer com folga  a Xtina, que estava bombando no The Voice, por ser mais popular que ela. Inclusive, ele tentou em algumas entrevistas reviver a treta das duas, sempre colocando a Britney como alguém superior.  Ele realmente estava disposto a colocar uma contra a outra, desde que isso aumentasse o engajamento do programa. Ainda bem que a Britney foi esperta e não foi na onda dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além desse programa não ter dado nada a ela financeiramente pq ela não usufrui do dinheiro e com certeza a equipe dela tirou mais de 20 milhões de dólares com todas as publicidades que ela esteve envolvida, a nessa temporada foi o que terminou de arruinar a imagem dela na tv.

 

só não foi um desastre maior pq ela pelo menos esteve bonita e bem vestida nas etapas ao vivo (depois de detonada nas etapas pré gravada) e da demi Lovato ser uma jurada tão babaca, idiota e que conseguiu se sobressair por ser péssima. Britney foi meio que uma figurante ali.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Queen Of Pop disse:

Quanto o XF, o Simon não a convidou por achar que ela seria uma ótima jurada ou simplesmente  por admirar a pessoa dela. Ele só estava pensando na audiência e acho que a Britney iria vencer com folga  a Xtina, que estava bombando no The Voice, por ser mais popular que ela. Inclusive, ele tentou em algumas entrevistas reviver a treta das duas, sempre colocando a Britney como alguém superior.  Ele realmente estava disposto a colocar uma contra a outra, desde que isso aumentasse o engajamento do programa. Ainda bem que a Britney foi esperta e não foi na onda dele.

E ele foi surrado com a audiência baixa que além de não ter batido de nenhum episódio do the voice a audiência do programa só foi diminuindo 

 

no fim ngm gostou daquela temporada kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me dá um mixed feelings quando leio essas coisas. Acho tudo tão bizarro... tão bizarro o fato de pessoas com relativo poder e voz, que têm absolutamente NADA a perder, presenciarem esses absurdos que fazem com a Britney há mais de uma década e simplesmente não falarem nada. Esperarem a bolha estourar (e que bom que estourou né? Há casos que a pessoa precisa morrer pra isso), pra enfim explanarem o abuso que a Britney sofria.

Eu entendo que há um NDA foda em tudo o que envolve a Britney, e que algumas pessoas preferem não se manter pra não ter a vida e a carreira destruídas. Mas em outros casos... sei lá, me dá um misto de nojo e raiva tudo isso.

Uma que eu to com asco é a nojenta da Ellen DeGeneres. Conheceu a Britney antes de depois da intervenção psiquiátrica abusiva, mas aceitava ser um dos veículos de mídia queridinhos do Jamie & cia. apenas pra ter alguma exclusividade sobre a Britney, mesmo sabendo tudo o que faziam com ela - duvido que essa vaca não soubesse, assim como eu duvido que ela não sabia dos absurdos que aconteciam nos bastidores do programa dela. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/06/2021 at 23:35, Queen Of Pop disse:

Quanto o XF, o Simon não a convidou por achar que ela seria uma ótima jurada ou simplesmente  por admirar a pessoa dela. Ele só estava pensando na audiência e acho que a Britney iria vencer com folga  a Xtina, que estava bombando no The Voice, por ser mais popular que ela. Inclusive, ele tentou em algumas entrevistas reviver a treta das duas, sempre colocando a Britney como alguém superior.  Ele realmente estava disposto a colocar uma contra a outra, desde que isso aumentasse o engajamento do programa. Ainda bem que a Britney foi esperta e não foi na onda dele.

Exato. Tanto que a outra jurada foi a Demi, que tava fazendo comeback após problemas com álcool, drogas e tentativa de suicídio. Simon é um dos caras mais nojentos e desprezíveis desse meio, isso porque é um dos poucos que dá a cara a tapa na TV. Imagina os empresários do mundo da música que se mantém no "anonimato", deve ser algo ainda pior. Não é à toa que muitos artistas acabam chegando em um status de criarem suas próprias gravadoras, pra não lidarem com a pressão, abuso de poder e psicológico desses caras, mesmo pagando com uma carreira mais flopada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/06/2021 at 23:30, Queen Of Pop disse:

Para mim um dos planos da equipe da Britney é expor ao público completamente instável por conta dos medicamentos e usar o comportamento estranho como justificava para continuar com a curatela. Está claro que eles estão há anos reforçando essa imagem de desequilibrada perante o público para terem um pretexto sólido para a manterem no cabresto como se estivessem fazendo isso apenas pelo bem dela. Nessa época aí a Britney vivia medicada, só de ela conseguir levantar da cama para cumprir seus compromissos, mesmo que no modo zumbi, já mostra o qual forte ela sempre foi. O fato é que essa equipe da Britney foi a responsável por tudo de ruim que aconteceu com ela, tanto na vida quanto na carreira. Transformaram a mulher em uma grande  piada de mau gosto, enterraram todo o prestígio em um lamaçal de polêmicas e vergonhas poderiam facilmente ser evitadas, e tudo por quê? Por pura ganância. Esqueceram que estavam lidando com uma pessoa frágil emocional e mentalmente falando, e começaram a tratar a mulher como um animal de circo, ou um cavalo de corrida como o próprio pai se referiu a ela na frente da juiza. Eu espero que não seja tarde demais pra Britney retomar a vida dela e correr atrás de todo esse prejuízo psicológico que ele teve durante todo esse tempo que está fazendo nesse inferno. Ela já está estragado em alguns aspectos  e certos danos provavelmente jamais serão reparados, mas que pelo menos consiga consertar o que ainda pode ser ajeitado e também  possa viver uma vida normal em seus próprios termos.

Pois é, só dessa situação insustentável do Instagram a gente vê que ninguém ao redor da Britney parece preocupado com o tipo de imagem errada que ela passa através dessa conta.

Deve ser preferível pra eles destruírem qualquer possibilidade do público enxergar Britney como alguém sã, do que tentar mostra-la bem pra manter uma boa imagem pra carreira. Até pq todo mundo sabe q com o legado forte de ícone pop as pessoas ainda consomem as coisas que vendem com o nome dela, pela nostalgia.

Eu acho cada vez mais difícil acreditar que ela sairá sem sequelas disso. 

Sobre teu outro post, um dos poucos momentos que vi algo genuíno dessa fase do X Factor foi justamente a Britney não ceder a pressão do Simon pra falar mal da Xtina. Mostrou alguma personalidade no meio daquele caos.

Além da audiência e popularidade da Britney na época, o Simon deve ter contratado pelas polêmicas... pra ela ser uma trainwreck em rede nacional, mas ela foi "boring" para os padrões de reality show, bem feito pra ele kkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/06/2021 at 23:30, Queen Of Pop disse:

Para mim um dos planos da equipe da Britney é expor ao público completamente instável por conta dos medicamentos e usar o comportamento estranho como justificava para continuar com a curatela. Está claro que eles estão há anos reforçando essa imagem de desequilibrada perante o público para terem um pretexto sólido para a manterem no cabresto como se estivessem fazendo isso apenas pelo bem dela. Nessa época aí a Britney vivia medicada, só de ela conseguir levantar da cama para cumprir seus compromissos, mesmo que no modo zumbi, já mostra o qual forte ela sempre foi. O fato é que essa equipe da Britney foi a responsável por tudo de ruim que aconteceu com ela, tanto na vida quanto na carreira. Transformaram a mulher em uma grande  piada de mau gosto, enterraram todo o prestígio em um lamaçal de polêmicas e vergonhas poderiam facilmente ser evitadas, e tudo por quê? Por pura ganância. Esqueceram que estavam lidando com uma pessoa frágil emocional e mentalmente falando, e começaram a tratar a mulher como um animal de circo, ou um cavalo de corrida como o próprio pai se referiu a ela na frente da juiza. Eu espero que não seja tarde demais pra Britney retomar a vida dela e correr atrás de todo esse prejuízo psicológico que ele teve durante todo esse tempo que está fazendo nesse inferno. Ela já está estragado em alguns aspectos  e certos danos provavelmente jamais serão reparados, mas que pelo menos consiga consertar o que ainda pode ser ajeitado e também  possa viver uma vida normal em seus próprios termos.

Os Fatos, sem tirar nem por.. :gret12:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...