Ir para conteúdo


Billy B comenta declarações do ex jurado do X Factor que a Britney era medicada


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

como o billie trabalhava com ela na época, achei relevante trazer

ele basicamente ta puto que o Louis afirmou que não dá pra culpar a indústria por causa da Britney, que ela tinha muitos problemas, etc e ta afirmando tudo isso estando apenas dois dias com ela, enquanto ele esteve com ela a temporada inteira

disse que a britney tava era lidando muito bem, mesmo com todos os problemas que tava passando. tanto com a curatela quanto com o relacionamento com o Jason. disse que ela era sempre pontual, amava crianças, etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(ELE ACABOU COM A VELHA)

 

A manchete de uma nova entrevista com Louis Walsh que não se encaixou muito para mim, então eu pesquisei e encontrei a "outra" história sobre sua experiência trabalhando com Britney e várias coisas que ele disse são "decepcionantes".

Lois Walsh esteve com Britney por 2 dias, eu estive com Britney por todo o período dos shows no X Factor, não apenas 2 dias, Louis disse isso: "Eles tiveram que tirá-la porque ela estava tomando muitos medicamentos e" outras coisas ". E também que, não podemos culpar a indústria da música, eles provavelmente querem ser 'famosos', eles entendem e ainda não são tão felizes.Ele diz também "Você tem que pagar um preço para se tornar famosa" e "Ela teve muitos problemas".

Sim, ela teve problemas, trabalhando sob uma tutela, enquanto tinha um relacionamento ruim com Jason Trawick e sim, era uma época muito complicada.

Minha experiência com Britney durante os shows ao vivo foi esta, ela nunca se atrasava, ela amava as crianças que estava treinando e fazia seu trabalho muito bem, apesar de suas circunstâncias muito complicadas durante aquele período.

Ele disse: " Não podemos culpar a indústria da música "Sr. Louis, você ESTÁ na indústria da música, então é claro que não é culpa da sua indústria.  E você diz, ela tomava remédios e" outras coisas "??

O que exatamente você está sugerindo?

É imprudente e estranho que você sugerisse que ela estava tomando "outras coisas". Não está parecendo que você sentiu pena dela.

Eu entendo perfeitamente que uma entrevista escrita é complicada, mas para mim, você fez parecer que foi culpa dela, que ela fez isso por 15 milhões.

Devo lembrá-lo, ela estava sob tutela e essa decisão não cabia a ela tomar.

Estou muito feliz por você estar se manifestando, mas encorajo-o a sentar e fazer uma entrevista para a câmera, seja mais atencioso quando você fale, e esclareça o que você disse, sobre sua "melhor amiga" de 48 horas Britney Spears.

O momento da sua entrevista e as palavras que você escolheu foram incrivelmente decepcionantentes.

Bem Perez Hilton/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Louis é um pervertido escroto e passou só dois dias como substituto do Simon, mas não acredito que ele mentiu sobre essa história da Britney.

Ele pode não ter provas, mas já era muito especulado na época sobre ela ser medicada, coisas estranhas nos bastidores e os próprios fãs que foram nas audições confirmaram as saídas dela.

Billy também estava lá, mas trabalhou mais na época dos live shows, e fez um trabalho terrível digasse de passagem. 

O que o Louis falou não incrimina a Britney, pode até ter sido a intenção dele, mas no atual cenário só deixa claro que quem deveria cuidar dela não o fez.

Eu espero que esse Billy realmente não tenha contato algum com Britney hoje em dia, ela já tem muita gente a "bloqueando" de verdades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei a entrevista do Louis bem escrota mas não acho que ele mentiu sobre as medicações. Tb concordo com ele quando diz que quem deve cuidar dos artistas e formar uma rede de apoio é a família, coisa que inclusive me faz pensar em algo que a Sandy falou em uma entrevista de 2008: “eu acho que faltou pai e mãe.” 

Sempre que assisto docs de artistas de sucesso e estáveis vejo que a família deles é um alicerce forte que ajuda a prosperar ao invés de sugar e boicotar. O que infelizmente não é o caso da Britney. 

Mas ele foi muito insensível falando que são ossos do ofício e que é claro que ela tava gostando X Factor pq tava ganhando uma bolada. Que adianta ganhar se ela nem toca no dinheiro? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei a entrevista do Louis bem escrota mas não acho que ele mentiu sobre as medicações. Tb concordo com ele quando diz que quem deve cuidar dos artistas e formar uma rede de apoio é a família, coisa que inclusive me faz pensar em algo que a Sandy falou em uma entrevista de 2008: “eu acho que faltou pai e mãe.” 
Sempre que assisto docs de artistas de sucesso e estáveis vejo que a família deles é um alicerce forte que ajuda a prosperar ao invés de sugar e boicotar. O que infelizmente não é o caso da Britney. 

Mas ele foi muito insensível falando que são ossos do ofício e que é claro que ela tava gostando X Factor pq tava ganhando uma bolada. Que adianta ganhar se ela nem toca no dinheiro? 
exatamente isso, o dinheiro foi bom p eles, mas não p ela. nem pode usufruir, eles acharam uma maravilha terem roubado ela, bando de vagabundos e incompetentes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim um dos planos da equipe da Britney é expor ao público completamente instável por conta dos medicamentos e usar o comportamento estranho como justificava para continuar com a curatela. Está claro que eles estão há anos reforçando essa imagem de desequilibrada perante o público para terem um pretexto sólido para a manterem no cabresto como se estivessem fazendo isso apenas pelo bem dela. Nessa época aí a Britney vivia medicada, só de ela conseguir levantar da cama para cumprir seus compromissos, mesmo que no modo zumbi, já mostra o qual forte ela sempre foi. O fato é que essa equipe da Britney foi a responsável por tudo de ruim que aconteceu com ela, tanto na vida quanto na carreira. Transformaram a mulher em uma grande  piada de mau gosto, enterraram todo o prestígio em um lamaçal de polêmicas e vergonhas poderiam facilmente ser evitadas, e tudo por quê? Por pura ganância. Esqueceram que estavam lidando com uma pessoa frágil emocional e mentalmente falando, e começaram a tratar a mulher como um animal de circo, ou um cavalo de corrida como o próprio pai se referiu a ela na frente da juiza. Eu espero que não seja tarde demais pra Britney retomar a vida dela e correr atrás de todo esse prejuízo psicológico que ele teve durante todo esse tempo que está fazendo nesse inferno. Ela já está estragado em alguns aspectos  e certos danos provavelmente jamais serão reparados, mas que pelo menos consiga consertar o que ainda pode ser ajeitado e também  possa viver uma vida normal em seus próprios termos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...