Jump to content
Passenger

10 anos de "I Wanna Go"!

Recommended Posts

A música não é ruim... Mas hj ela está totalmente cansativa de ouvir. 

Em questão de produção faltou uma ponte, dando mais sentindo para a mensagem de se sentir livre. 

A voz... É uma questão a parte, quando ouço a acapella tem momentos que soam mais crus e outros nem tanto, mas na versão final, ela virou um robôzinho.

Gente o timbre em I Wanna Go é idêntico em Body Ache... Three... Rsrs! 

É um dos singles mais genéricos dela, tanto que muita gente hoje em dia nem sabe que é ela quem canta... Mas eu gosto até que bastante kk.

É típica música só pra dançar e não pensar em nada, bate estaca. Os héteros adoravam, já vi marmanjo hétero topzera lavando carro enquanto ouvia a música, sem falar nas festas rsrs.

Eu curto o clipe, tem muitas referências a cultura pop, filmes, clipe do MJ... o diretor foi inteligente em tratar um tema batido (Britney vs paparazzi/mídia) de forma criativa e ainda conseguiu deixar a Britney mais confortável... nos clipes anteriores ela não parecia presente.

Até hoje tenho curiosidade pra saber se foi ideia do diretor, dela ou da equipe a referência clara ao Sam Lufti.