Ir para conteúdo


Em entrevista sobre o preço da fama Louis Walsh diz que no X-Factor 2012, o show era parado várias vezes para a equipe da Britney medicar ela.


LIPE DIAS

Mensagens recomendadas

Nenhuma novidade, mas achei ótimo ele ter se pronunciado. 

Inclusive quase todos os fãs, e eu me incluo nessa, ficavam ofendidos quando as pessoas diziam que ela parecia muito medicada. Às vezes a gente quer se enganar pra nos sentir melhor, mas naquela época eu já constatei que não dava mais pra fingir pra ver se as coisas melhoravam.

Eu lembro de relatos de fãs na época de que ela saía muito entre as audições, voltava tarde e muitas vezes nem voltava. Bate com isso:

Eu queria muito que isso explodisse na mídia, mas como é do UK é provável que seja abafado como foi o documento sobre a demência que saiu pelo daily mail ano passado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me dá um mixed feelings quando leio essas coisas. Acho tudo tão bizarro... tão bizarro o fato de pessoas com relativo poder e voz, que têm absolutamente NADA a perder, presenciarem esses absurdos que fazem com a Britney há mais de uma década e simplesmente não falarem nada. Esperaram a bolha estourar (e que bom que estourou né? Há casos que a pessoa precisa morrer pra isso), pra enfim explanarem o abuso que a Britney sofria.

Eu entendo que há um NDA foda em tudo o que envolve a Britney, e que algumas pessoas preferem não se meter pra não ter a vida e a carreira destruídas. Mas em outros casos... sei lá, me dá um misto de nojo e raiva tudo isso.

Uma que eu to com asco é a nojenta da Ellen DeGeneres. Conheceu a Britney antes e depois da intervenção psiquiátrica abusiva, mas aceitava ser um dos veículos de mídia queridinhos do Jamie & cia. apenas pra ter alguma exclusividade sobre a Britney, mesmo sabendo tudo o que faziam com ela - duvido que essa vaca não soubesse, assim como eu duvido que ela não sabia dos absurdos que aconteciam nos bastidores do programa dela. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...