Ir para conteúdo


US Weekly: Britney Spears não comparecerá pessoalmente à próxima audiência da curatela


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

Usando sua voz. Britney Spears deve se dirigir ao tribunal sobre sua tutela pela primeira vez no final deste mês - mas ela não comparecerá pessoalmente.

A Us Weekly confirma com exclusividade que a estrela pop, de 39 anos, aparecerá virtualmente na audiência de 23 de junho.

Em abril, o advogado de Spears, Sam Ingham, pediu ao tribunal que permitisse que a atriz de Crossroads falasse - e em seu próprio nome - em meio à batalha legal em andamento relacionada ao seu acordo de curatela de 2008. A cantora de “Circus” não tem sido capaz de tomar decisões financeiras importantes sem a aprovação de seu pai, Jamie Spears, que ela pediu para remover permanentemente do cargo.

Embora tenha se passado mais de uma década desde o início da curatela da vencedora do Grammy, o caso recentemente se tornou um assunto viral por causa do documentário “Framing Britney Spears” do FX . O episódio do The New York Times Presents estreou em fevereiro e imediatamente gerou uma conversa sobre a carreira e a imagem da cantora. Um mês depois que o especial virou manchete, Britney disse a seus seguidores que “chorou por duas semanas” e não teve coragem de assistir a coisa toda.

“Minha vida sempre foi muito especulada... assistida... e muito julgada inteir !!! Para minha sanidade, preciso dançar @iamstevent todas as noites da minha vida para me sentir selvagem, humana e viva ”, escreveu ela via Instagram em março. “Eu estive exposta minha vida inteira me apresentando na frente de pessoas!! É preciso muita força para CONFIAR no universo com sua verdadeira vulnerabilidade, porque eu sempre fui tão julgada... insultada... e envergonhada pela mídia... e ainda sou até hoje!!!! Enquanto o mundo continua girando e a vida continua, continuamos tão frágeis e sensíveis como pessoas!! ”

A cantora de “Toxic” se sentiu “envergonhada pela luz que me colocaram”, mas tentou manter a cabeça erguida. “Eu faço o que posso em minha espiritualidade comigo mesmo para tentar manter minha própria alegria... amor... e felicidade!!!!” ela adicionou. “Todo dia dançar me traz alegria!!! Não estou aqui para ser perfeita... perfeita é chato... estou aqui para transmitir gentileza!!!! ”

Na época, uma fonte revelou com exclusividade que o rescaldo do documentário “virou pesadelo” para ela, principalmente no que diz respeito aos filhos: Preston, 15, e Jayden, 14. Britney divide os filhos adolescentes com o ex-marido Kevin Federline.

“Ela não consegue imaginar o que seus filhos vão pensar agora, e isso certamente desencadeou algumas emoções de seu passado”, acrescentou a fonte. “Ela é uma grande estrela pop, mas ainda é um ser humano super sensível e, infelizmente, é muita afetada pela opinião do público sobre ela.”

Em seus altos e baixos aos olhos do público, a cantora de “Gimme More” sempre tentou colocar seus filhos em primeiro lugar. Em maio, ela refletiu sobre como é ser uma mãe “muito jovem”. Uma segunda fonte disse-nos dois meses antes que Britney vê seus filhos “com menos frequência” do que Federline, 43, vê.

“Ela costumava ter mais tempo com eles até que Kevin alterou seu acordo de custódia após o incidente com [seu pai], Jamie, [em 2019]”, explicou a fonte na época. “Desde então... eles passam a maior parte do tempo na casa do pai e têm muito poucas visitas com a mãe, especialmente durante a noite.”

https://www.usmagazine.com/celebrity-news/news/britney-spears-will-not-attend-conservatorship-hearing-in-person/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...