Jump to content
Lucy Wagner

(INSTAGRAM) “Britney” posta um desenho que ela fez

Recommended Posts

1 hora atrás, Criminal disse:

Galeraaaa 

caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalho bixo, que foda (e triste)

Isso me fez pensar: o desenho da fada não se parecer com ela e sim com a cassie pode significar que ela está dizendo que não controla o próprio perfil nas redes - ou que não se sente ela mesma. Não tô falando de um ponto de vista zoeiro/conspirador, vai que foi inconsciente, se a gente levar em conta a instabilidade dela nesse momento tão difícil.

Nossa, isso é  muito triste.

Eu vou desconsiderar o que eu disse e escolher acreditar que a cassie é ruim de desenho mesmo

3 minutos atrás, Wes disse:

caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalho bixo, que foda (e triste)

Isso me fez pensar: o desenho da fada não se parecer com ela e sim com a cassie pode significar que ela está dizendo que não controla o próprio perfil nas redes - ou que não se sente ela mesma. Não tô falando de um ponto de vista zoeiro/conspirador, vai que foi inconsciente, se a gente levar em conta a instabilidade dela nesse momento tão difícil.

Nossa, isso é  muito triste.

Eu vou desconsiderar o que eu disse e escolher acreditar que a cassie é ruim de desenho mesmo

Eu acho que foi ela sim, repara como ela fez questão de desenhar o carvão embaixo dos olhos

Em 10/06/2021 at 23:06, Madonna Ciccone disse:

Com uma cobra no pescoço olhando ela de cima, mas protegida sob um arco iris.

A cobra é a conservadoria e os envolvidos... o Arco Iris são os fãs, as gays, o #freebritney.

Militei!

tenor.gif

eu ameiiiiiiiiii hahahhhha