Jump to content
Gabrielloko

[Atualizações] URGENTE: TÉRMINO DA TUTELA É PROTOCOLADO

Recommended Posts

1 hora atrás, alleyesonme disse:

proximo f5 no topico quero fotos do Jamie chorando na escada dos fundos do tribunal

Pois eu quero é fotos dele com cara de bacalhau seco saindo pelas portas da frente ALGEMADO e 5 páginas depois dos policiais na porta da Lou com o mandato de prisão

Pessoal desesperado kkkkkkk geralmente leva 48 horas para o juiz ler o que foi protocolado, e até 24 horas para entrar no sistema a entrada do protocolo. Se teve erro, logo, após o pagamento ainda levaria até 24 para estar no sistema da corte do Orange County. 

Hoje já é quinta feira, se foi hoje então pago esses 90 dólares, então somente amanhã teremos no sistema a entrada desse form.

O Samuel disse ao Yahoo que não sabe nada sobre a petição de término.

"O Yahoo Entertainment entrou em contato com o advogado de Spears nomeado pelo tribunal, Samuel D. Ingham III, que nos disse: "Não sei nada sobre esta petição". Então, isso sugere que não está vindo da própria Spears e, provavelmente, se fosse um alguém importante, Ingham saberia sobre isso."

https://www.yahoo.com/entertainment/new-mystery-in-britney-spearss-conservatorship-case-175700183.html

Realmente, isso é um mistério. Não tem como ser apenas fã porque isso não dá legitimidade pra pedir o fim da curatela. E agora, principalmente pós o possível nome vazado, não acho mais que tenha sido a Lou e a JL tentando descredibilizar o movimento usando a audiência do dia 23... Acho agora que elas tiveram acesso à petição de término e elas foram citadas de forma negativa ali...